Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquelesemnoção

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Indico você instalar o afterburner para ver a utilização em (%) do processador e da placa de vídeo. ai você consegue ver de onde esta vindo o problema.
  2. beleza, quando chegar em casa eu vou tentar, mas como eu acesso a BIOS ? E os drives atualizados que você diz, é da rx 570 certo ?
  3. Bom dia pessoal, sou meio leigo quando o assunto é pc, por isso estou aqui Bom, comprei uma placa de vídeo recentemente( Rx 570 - Asrock ).Quando finalizo a instalação do driver a tela congela por 3 seg e perde o sinal.(mas o cooler continua funcionando) Já usei ddu para apagar o driver da placa de vídeo integrada, mas mesmo assim não funcionou. já faz quase 1 mês que estou com a placa e só consegui fazer ela funcionar 1 vês por 3 dias, e depois disso ela não funciona mais.(consegui fazer ela funcionar quando restaurei o windows e entrei no modo segurança) Confg: GA-H81M-S1 DDR3 i7 4790 16gb ram rx 570 phantom gaming 4gb fonte 1200 windows 10 não ativado sabem dizer o que pode ser ? e como resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!