Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MEPUBLICIDADE

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MEPUBLICIDADE postou

  1. Acabou ajudando sanar as minhas também, valeu pessoal!@RS Faria
  2. @RS Faria Engraçado que nas especificações de fabrica dela mostra suporte a XMP 2.0, sabe o que pode ser? adicionado 1 minuto depois @Alexandre M. Carvalho Acho que não precisa! Diferença praticamente que não vai perceber usando no dia a dia.
  3. no trabalho uso praticamente este kit, do i7 9700k, e placa-mãe b360 AsRock, este é um processador que já vem com clock base bem alto, tanto para jogos quanto para programas de render como os da Adobe. Você já tem um ótimo desempenho. Não vejo necessidade de fazer um overclock agora, quem sabe no futuro quando ele não acompanhar muito bem, mas isso seria bem futuro! adicionado 1 minuto depois @Alexandre M. Carvalho Processadores com F no final não apresentam vídeo integrado. Final K liberado para overclock. Final KF , liberado para overclock e sem vídeo integrado. Praticamente o mesmo desempenho, ai varia do seu orçamento e usabilidade.
  4. @Alexandre M. Carvalho Eu uso praticamente este kit aqui em casa, invés do processador i7 9700k uso i9 9900k, Não tenho queda e nem instabilidade de desempenho. Processado sempre trabalhando a 60 65 graus no máximo. O que notei foi apenas o suporte XMP nas memorias não está habilitado para modificação, não sei se é uma versão da bios que possa estar desatualizada.
  5. @Felipe Freitas Lima vai sem medo! Depois consegue aproveitar elas tranquilamente no novo kit!
  6. @Felipe Freitas Lima Acho que não é muito bom pegar agora as de 3000, já que você pode sofrer instabilidade no sistema por clocks muito altos, alem da compatibilidade da placa e processador não oferecer este recurso. Você investir e deixar seus sistema com 16gb á 2133 ao meu ver é melhor escolha. Vai rodar bem melhor e mais seguro. Quando fizer um upgrade de Processador começa pensar em clocks mais altos e XMP.
  7. Tenho esses mesmos kits de memorias, engraçado que na minha bios mesmo atualizada não aparece a função do XMP ou dhocp. Tenho uma b360 AsRock, alguem sabe me dizer o porque?
  8. Bom dia, o core i3 tem suporte á 2400 no xmp, mas a placa-mãe por ser de entrada pode não ter a função disponivel, precisa verificar também e se a memoria ram que comprou tem esse suporte a XMP.
  9. Muda pra uma 1660 super, e 16gb de ram,talvez apostaria em um ryzen ou I7, depende do custo que está disponível a pagar.
  10. Pessoal comprei um kit i9 9900k e uma AsRock B360m, esta funcionando tudo normalmente, mas quando abro o CPU Z consta que estou usando um processador geração KabyLake, e no meu caso teria que aparecer Coffe Lake. Alem de não conseguir ativar o XMP 2.0 na configuração da Bios, aparece suporte apenas para 2666Mhz. Isto é normal, ou estou usando a bios desatualizada? Não tenho problemas de aquecimento ou desempenho. Minhas memorias são de clock base em 2666mhz T Force. Apenas curiosidade já que está dando incompatibilidade de informações.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!