Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Polarleigo

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Rio McCloud Decidi formatar o PC mesmo... Eu já não podia mais esperar, e eu também lembrei que os arquivos que me preocupavam estavam salvos no drive. Valeu pela atenção!!
  2. Tentei e apareceu a seguinte mensagem: "Reparo de inicialização não pôde reparar seu computador" Quando eu tentei instalar só na partição de sistema, eu consegui porque dizia que a partição não tava em NTFS. Tem como eu mudar pra NTFS pelo cmd?
  3. Atualizar apenas não dá. Dá pra eu instalar, mas só na partição do sistema?
  4. @Rio McCloud vou ver... Na caixa da minha placa-mãe vem um cd, que eu consigo dar boot, e quando eu dou boot por ele, é isso que aparece:
  5. @Rio McCloud Tentei, e não consegui, sempre que eu inicio com o boot o computador fica numa num tela azul por um tempo e depois desliga.
  6. @Tavaares00 aí eu tô é f0d1d0 mesmo kkkkkk, ainda bem que eu salvei tudo no One Drive... Agora é só baixar e eu tô salvo kkkk, obrigado aí viu.
  7. @Tavaares00 aí tem que excluir tudo mesmo, né? porque eu já tentei mas só formatando a partição de sistema, e deu erro...
  8. Meu PC Windows 10 está dando erro de inicialização. Já tentei tudo que eu sei e não consigo dar um jeito! O que faço?
  9. Ligo o computador e não aparece nada, nem a bios. No dia em que quebrou apareceu uma tela dizendo que o overclock falhou, mas ninguém que tenha usado o computador sabe fazer overclock. Por favor, me ajudem!
  10. É simples, o jogo não sai da primeira tela de carregamento, o meu pc é um Sempron 2650 com 4gb de ram. Me ajudem
  11. O link é esse https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3400g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-tgt-paladin

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!