Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Polarleigo

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Polarleigo postou

  1. @Rio McCloud Decidi formatar o PC mesmo... Eu já não podia mais esperar, e eu também lembrei que os arquivos que me preocupavam estavam salvos no drive. Valeu pela atenção!!
  2. Tentei e apareceu a seguinte mensagem: "Reparo de inicialização não pôde reparar seu computador" Quando eu tentei instalar só na partição de sistema, eu consegui porque dizia que a partição não tava em NTFS. Tem como eu mudar pra NTFS pelo cmd?
  3. Atualizar apenas não dá. Dá pra eu instalar, mas só na partição do sistema?
  4. @Rio McCloud vou ver... Na caixa da minha placa-mãe vem um cd, que eu consigo dar boot, e quando eu dou boot por ele, é isso que aparece:
  5. @Rio McCloud Tentei, e não consegui, sempre que eu inicio com o boot o computador fica numa num tela azul por um tempo e depois desliga.
  6. @Tavaares00 aí eu tô é f0d1d0 mesmo kkkkkk, ainda bem que eu salvei tudo no One Drive... Agora é só baixar e eu tô salvo kkkk, obrigado aí viu.
  7. @Tavaares00 aí tem que excluir tudo mesmo, né? porque eu já tentei mas só formatando a partição de sistema, e deu erro...
  8. Meu PC Windows 10 está dando erro de inicialização. Já tentei tudo que eu sei e não consigo dar um jeito! O que faço?
  9. Ligo o computador e não aparece nada, nem a bios. No dia em que quebrou apareceu uma tela dizendo que o overclock falhou, mas ninguém que tenha usado o computador sabe fazer overclock. Por favor, me ajudem!
  10. É simples, o jogo não sai da primeira tela de carregamento, o meu pc é um Sempron 2650 com 4gb de ram. Me ajudem
  11. O link é esse https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3400g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-tgt-paladin
  12. Pessoal esse pc é bom? Tive umas dúvidas, já que ele tem 8GB em single Channel e a fonte é "bomba".
  13. Já, eu uso o cabo em um Xbox One ligado na mesma tv.
  14. Quando eu conecto o cabo hdmi da tv no Pc, a imagem do computador não aparece na televisão, e o computador também não reconhece a tv.
  15. Pessoal, boa tarde. Me recomendem um microfone de até 200 reais. De mesa, é claro.
  16. Fala galera, boa noite! Me recomendem um headphone bem confortável e com um bom áudio de até 200 reais.
  17. Tô querendo montar um, mas como dizem que tá tudo muito caro nessa Pandemia, eu vim aqui perguntar quanto tava antes.
  18. Pessoal, Boa noite. Quanto vocês acham que ficaria essa config antes da Pandemia? Memória Ram: 16GB 2x8 2666MHz Processador: Ryzen 5 3400G placa-mãe: A320M GIGABYTE Fonte: Corsair CX450 HD e Gabinete já tenho
  19. Galera, boa noite. Um Ryzen 3 3200G mais 16GB de memória ram 2666MHz roda o que? Dá pra jogar um Fortnite, Minecraft, ou até o R6 se deixar no médio?
  20. Bom dia, me recomendem um headset que eu possa usar o dia inteiro sem me incomodar de até 350 reais
  21. Bom dia, queria saber como resolver isso. Quando eu estou usando meu headset na call do discord, ele até que funciona bem, mas ao entrar em algum jogo, eu não consigo mais ouvir a pessoa que está em call comigo. O que fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!