Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hakelon

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Hakelon postou

  1. Bom dia, prezados; No caso, possuo 8Gb (2x 4GB) e, ao consultar o gerenciador de tarefas, me é mostrado que o consumo está em 80% da RAM. Porém, não consigo localizar programas que justifiquem tal uso. OBS: O maior e único programa é o Navegador. Porém, com 3GB somente não justificaria 80%. O que poderia ser?
  2. @Felipe Barbosa Melo Boa noite, Felipe; Retornando e atualizando o caso, acabei de adquirir a "Fonte EVGA 600W 80 Plus White - 100-W1-0600-K". Seria essa melhor do que as acima citadas? OBS: Estava com um bom preço comparado ao preço das citadas.
  3. @GabrielROliveira Boa tarde, Gabriel; Tive problema semelhante assim que adquiri um novo pente de memória. Solução: Desativar ASUS D.O.C.P para que a própria placa-mãe fizesse a calibragem das memórias.
  4. @diegosa2 Bom, sendo assim, que bom que conseguiu solucionar. Abraço.
  5. @Felipe Barbosa Melo Bom, entendido e resolvido. Agradeço imensamente. Vou providenciar recursos para adquirir uma das fontes acima recomendadas. Abraço.
  6. @Felipe Barbosa Melo Eita, então realmente acho que estou com uma mini bomba no gabinete. Poderia me indicar algumas que sejam suficientes para este PC e para um possível upgrade?
  7. @diegosa2 Bom dia, Diego. Poderia nos encaminhar um print da aba "Inicializar" do gerenciador de tarefas?
  8. @Felipe Barbosa Melo Bom dia, Felipe. No caso, até cheguei a fazer no Ryzen 5 somente (De 3.2 para 3.6). Porém, pela GPU necessitar de 450W e mais todos os outros componente acima citados, seria necessário a troca por uma mais "potente" ou uma mais confiável? Visto que de fato, sei que uma fonte de R$ 150,00 prometer os 500W é meio ilusório (hehe).
  9. @rodrigo.dcvieira Bom dia, Srº Rodrigo. Obrigado pelo retorno. Segue anexo imagem conforme solicitado. OBS: Ontem o PC apenas reiniciou, sem tela azul. Porém, pode ser visto no Relatório do Windows também anexo.
  10. Bom dia, pessoal. Estou com uma dúvida/ problema e espero que os senhores consigam me ajudar. Atualmente estou com uma PlacaMãe ASUS A320M-K/BR, Ryzen 5 1600 OC (3.6), 8GB de RAM, SSD 120GB, HD 500GB e uma GPU GTS 450 2GB DDR5 com uma fonte KNUP 522 500W. A configuração roda bem tranquila para todas as tarefas (Inclusive design gráfico). Porém, assim que abro o CSGO e jogo cerca de uns 40 minutos o PC da tela preta e reinicia e algumas vezes aparece tela azul com "Memory Video Sheduler/ LiveKernel 141). Será que a fonte não está aguentando ou seria mais problema de incompatibilidade? Já tentei formatar, atualizar todos os drivers, utilizar driver antigo e nada. Sempre acontece (E depois da primeira vez, acontece ainda com mais frequência e em intervalos menores). Abraço. OBS: Segue anexo algumas fotos referente ao pré-problema.
  11. Bom dia novamente, Vitor. Muito obrigado pelas dicas. Vou estar tentando e assim que encontrar um valor estável já posto aqui também. Abraço!
  12. Bom dia, Vitor. Tenho também este processador e efetuei o OC (Me encontro bem leigo neste assunto) e fiz até o 3.6 do recomendado pelo perfil oficial AMD. Do 3.6 para o 4.0 haveria um ganho significativo? Trabalho com design gráfico e me aventuro no CS GO com uma GTS 450 2GB DDR5.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!