Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

catxd

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Pedro Medeiros da Silva @W46n3r Modelo SVS-13A25PBS Processador Intel Core i7 3520 2,9 GHz memória RAM 6 GB Tela LCD LED 13,3" 1600 x 900 pixels Adaptador de vídeo Modo Stamina: Intel HD Graphics 4000 Modo Speed: NVIDIA GeForce GT 640M
  2. @Edvaldo J. Frederico não é, é do sony vaio svs13a25pbs. É um i7 de 3° geração e gt 640m, se eu não me engano. @Pedro Medeiros da Silva Eu tô ciente, ele só apontou que o problema era ma placa-mãe, ele indicou outra pessoa para ver mais a fundo, mas pelo que eu vi se for o problema que eu tô pensando, precisa do componente de outra placa-mãe. Mas eu ainda n descartei a possibilidade de reparo.
  3. Eu tenho um Sony vaio svs13a25pbs, que era da minha tia, eu levei em um técnico e ele falou que o problema era na placa-mãe. O notebook funciona, mas se eu levantar ele ou encostar em certas partes ele desliga, eu tentei encontrar a placa-mãe dele para trocar ou efetuar o reparo, mas eu não encontrei em lugar algum. Não acho que vale a pena gastar mais dinheiro, mas ainda sim gostaria de achar a placa-mãe.
  4. @HKTO Bem obrigado, eu vou pegar a placa de vídeo de qualquer forma, já que o preço está ótimo, se n der conta eu deixo a placa encostada até comprar outra fonte.
  5. @Pedroou É kkkk, fonte de uma Marca chamada MGS, tem mais informações dela no meu perfil, fiz um post sobre ela.
  6. Bom dia gente, meu ia comprar uma GTX 1660 super, mas a rx 6600 entrou em promoção, aí eu queria saber se minha fonte vai aguentar levar ela, tenho uma fonte de 500w. Meu PC é um Ryzen 5 3400g, ASUS tuf b450 plus gaming, 8x2 DDR4 3000mhz.
  7. Boa tarde, eu irei tentar comprar um desses modelos de GTX 1660 super, que eu encontrei por bons preços parcelado, eu vi uma da mancer, aí gostaria de saber se a marca é confiável e se vale a pena, é minha segunda opção no lugar da galax.
  8. @lucasBFAN Eu sei disso, mas antes eu só tinha ela e a GTX 1650 como opção, e mesmo em 3.0 a Rx é mais potente que ela, mas por conta dessa mini travadas que eu sinto em alguns jogos, provavelmente por ser 64 bits, resolvi devolver para tentar a GTX 1660 super, aí gostaria de saber se é uma boa opção ou não.
  9. @matheus motta Boa noite, sobre o cabo ser curto, acho que poderia dar problemas em relação a montagem, como entortar algo, mas em relação a funcionamento não sei. Eu tenho uma fonte da MGS, achei os cabos bem grandes, a minha fonte é de 500w inclusive, mas o modelo é diferente, eu acho minha fonte até que boa, não deu problema comigo, mas a sua é um modelo diferente, então acho melhor você pegar uma fonte de uma marca mais renomada, é mais seguro, só não troco a minha porque não tenho dinheiro e acho que não vale a pena para mim, por mais que hoje em dia não valha nada, tem o selo 80 plus.
  10. Boa noite, tudo bem com você? Cara vou ser sincero contigo, o seu notebook é bem fraco, tem que ver se ele suporta algum upgrade, porque normalmente para instalar uma placa de vídeo em um notebook, ele precisa ser compatível, além de ser necessário soldar na placa-mãe uma gpu. Placa de vídeo externas para notebook com adaptadores é um saco, e eu não sei se o processador aguentaria empurrar de algum modo.
  11. @GWelison Cara, o Ryzen 5 6000 eu creio que consegue empurrar a Rx 6600 sem gargalo, mas a sua fonte... to achando que não aguenta, caso você olha o site onde comprou a placa e não descrição dela, provavelmente vai ter a fonte recomendada, e se eu não me engano é uma de 600w. Esse site aqui você coloca as especificações de seu pc e fala as fontes que podem ser usadas. https://outervision.com/power-supply-calculator
  12. Eu comprei uma Rx 6500xt mas ela tá me parecendo bem instável então irei pedir arrependimento e pegar o dinheiro de volta, eu achei uma GTX 1660 super por um bom preço, quase igual a rx 6500xt, aí eu estou pensando em trocar, a rx por ela, meu pc é pcie express 3.0, placa-mãe é um ASUS Tuf b450 plus gaming, 8x2 3000mhz, e um Ryzen 5 3400g.
  13. @Joao531 Cara, no geral é verdade o que você disse em relação a preço, mas assim, achei a GTX 1660 super por 1260 parcelado na Kabum, já a rx 6500 que eu comprei foi 1170 parcelado. Além disso, minha fonte não aguenta a rx 6600 e pelo que eu vi ela custa 1200 mais ou menos à vista, mas parcelado é uns 1400, 1500,e meu processador não aguente levar tão bem essa placa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!