Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa é melhor em PCIe 3.0? GeForce GTX 1660 super ou Radeon Rx 6500xt?


catxd
Ir à solução Resolvido por PedraX,

Posts recomendados

Eu comprei uma Rx 6500xt mas ela tá me parecendo bem instável então irei pedir arrependimento e pegar o dinheiro de volta, eu achei uma GTX 1660 super por um bom preço, quase igual a rx 6500xt, aí eu estou pensando em trocar, a rx por ela, meu pc é pcie express 3.0, placa-mãe é um ASUS Tuf b450 plus gaming, 8x2 3000mhz, e um Ryzen 5 3400g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasBFAN Eu sei disso, mas antes eu só tinha ela e a GTX 1650 como opção, e mesmo em 3.0 a Rx é mais potente que ela, mas por conta dessa mini travadas que eu sinto em alguns jogos, provavelmente por ser 64 bits, resolvi devolver para tentar a GTX 1660 super, aí gostaria de saber se é uma boa opção ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Qual placa é melhor em PCIe 3.0? GeForce GTX 1660 super ou Radeon Rx 6500xt?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!