Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mano do Cel

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Mano do Cel postou

  1. Uma forma de hard reset: 1- Aparelho desligado e bateria com carga 100% 2- Pressionar juntos Volume + e botão power (liga/desliga) até aparecer escrito na tela "upgrading... please wait" 3- Solte as teclas e aguarde aparecer o robozinho do android com as opções na tela 4- Navegando com as teclas de volume, vai até a opção "wipe data/factory reset" e selecione usando o botão power. 5- Usando as teclas de volume novamente, navegue até a opção "yes" e confirme com o botão power. 6- Aguarde a finalização do processo. 7- Aparecerá o menu de opções novamente, com o botão power selecione "reboot system now" e o aparelho reiniciará nos padrões de fábrica.
  2. @nathaliaa matias instalação: 1º desligue o tablet 2º precione volume menos 3º conecte o cabo usb 4º precione o botão power 10 vezes 5º espere termina o processo 6º segure o power de 10 a 20 segundos e aperte o power novamente. rom foston fs-m787 phoneixusbpro_v4.0.0.zip
  3. Tenta ver se a versão da firmware que você está aplicando é a mesma ou superior que está no aparelho. O bootloader dele esta desbloqueado ? Ele não deve dar nada no power porque a bateria pode estar sem carga, já peguei muitos desses modelos com essa mesma falha e consegui resolver fazendo a flash pelo RSD, mas grande parte devolvi sem solucionar. É um problema bem comum nesses modelos (Moto G7 Play e Moto G7 Power) .
  4. Pessoal, estou com um K9 que preciso zerar, quando vai fazer o hard reset aparece essa mensagem: "factory data reset is disabled by kill switch" e mesmo fazendo a flash não reseta e continua pedindo a senha. Alguém sabe algo sobre isso, como desabilitar essa proteção?
  5. Um programa que uso pra LG LG Bridge https://www.lg.com/us/support/help-library/lg-bridge-download-how-to-use-CT10000026-1438110404543
  6. você terá que abrir o aparelho e desconectar um desses dois flexs marcados na imagem. um é do LCD (imagem) e o outro é do Touch screen. cuidado pra quando for desmontar não quebrar a tela.
  7. Bom dia. Qual Zenfone é o seu? Alguns tem a conexão do touch separada do LCD, outros não. você terá que abrir o aparelho e conferir.
  8. @rodrigoeduarias você ja fez testes com mais de um chip da Oi, ou apenas esse seu ? Chips mais antigos pode fazer isso também. antes de trabalhar no operacional sugiro isso.
  9. se você consegue ligar ele com a bateria sendo carregada em outros lugares, verifique o conector de carga (onde encaixa o carregador,usb). Trocando talvez resolva. Aconteceu comigo, troquei e resolveu.
  10. amigo @Otávio Tonel , jeito tem, só colocar ele em modo download, precisará baixar um programa e os drivers do aparelho para trocar essa firmware.
  11. Boa tarde @Vinicius Ferri . Ja consegui fazer ligação de emergência sem chip, porém foi pra números emergenciais não do Brasil. liguei 112, 911..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...