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Lucas Rodrigues Vimieiro

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  1. [PROBLEMA RESOLVIDO] Depois de vários testes realizados, descobri que o processador estava superaquecendo e chegando aos 100°C com o cooler original da Intel. Comprei um aircooler novo de outro modelo, substituí com troca da pasta térmica e o computador não está mais apresentando problemas de tela azul ou congelamento.
  2. @Ornitotheus Atualizei todos os drivers mais uma vez. Fiz um teste logo depois rodando os programas pesados por 4 horas seguidas e não travou. Porém fui jogar algumas horas depois e voltou a congelar depois de 40 minutos de jogo. adicionado 1 minuto depois @Lost Byte O gabinete não tem tampa do outro lado. Acho que preciso desmontar o pc inteiro para tirar a proteção da fonte e do HD.
  3. @Lost Byte Acredito que essa seja a melhor visão que eu possa ter da fonte. Ela fica escondida em uma cage na base do gabinete (nem sei como ter acesso)
  4. @Ornitotheus Verifiquei aqui e não achei o modelo da fonte. Só diz "600w com Certificado 80 Plus e PFC Ativo". Não tinha instalado os drivers da mobo. Vou testar isso aqui e ver se o problema continua. Os drivers da GPU estão instalados.
  5. Estou passando aperto com esse PC que comprei montado em 2018 e não sei mais a quem pedir ajuda. Problema: Desde ano passado ele vem dando tela azul/congelando quando executo algum jogo (como The Forest, CS:GO) ou alguma tarefa mais pesada (como After Effects ou Photoshop) depois de um período de 30 minutos a 1 hora de uso intenso. Pra voltar ao normal preciso reiniciar manualmente no botão. Durante esse congelamento, a imagem fica parada e paro de escutar qualquer som. Já levei na assistência técnica e pedi ajuda a diversos técnicos, mas ninguém soube me dizer como prosseguir. Lista do que eu já fiz: A pasta térmica de prata foi trocada duas vezes Os pentes de memória RAM haviam sido trocados na assistência técnica e o problema tinha sido resolvido temporariamente, mas depois voltou a aparecer. Algumas semanas atrás troquei por pentes novos comprados recentemente, mas o problema ainda persiste Instalei um SSD M2, formatei o PC e reinstalei o Windows 10 nele O HD foi formatado mais de três vezes Realizei teste de stress na placa de vídeo durante 1 hora e meia e não travou. A temperatura não passou de 77°c Atualizei todos os drivers para a última versão possível Depois de tudo isso, o problema continua acontecendo. Placa-mãe: Gigabyte H310M M.2 CPU: Intel Core i7-8700k @ 3.20GHz Cooler: O PC tem 3 coolers na frente e um atrás, mais um do CPU e dois na placa de vídeo. Não tem water cooler. Memória RAM: 2x 16 GB HyperX DDR4 2400MHz Fonte: Não sei o modelo, sei que é 600w Discos: Um HD de 1 TB da Toshiba e um SSD de 460 GB da WD VGA: NVIDIA GeForce GTX 1070 Ti 8 GB Não tem overclock, nunca alterei nenhuma configuração de fábrica. O PC está ligado diretamente na tomada 110v.

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