Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafinhach

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá amigo, então... Isso pode acontecer pois a placa de rede da sua placa-mãe simplesmente não aguenta mais que 100MB de tráfego. Pra você usufruir de 100% do seu plano contratado de internet, você precisa comprar uma placa de rede mais nova.
  2. Eu fiz dessa forma e deu certo. Mas tem um porém, na verdade, o problema é que a minha placa -mãe era DDR2, e na hora de carregar os arquivos de instalação do windows 10 no pendrive, demorava muito. A real solução é simples, esperar. Sim, só isso. Esperei por quase 20 ou 30 minutos uma tela preta e abriu o instalador do windows 10 normalmente.
  3. Bom, eu tenho um PC Intel com 4GB ram DDR2 (2 pentes de 2GB) e queria fazer um upgrade para 8GB (2 pentes 4GB) No site da fabricante da placa-mãe, diz que ela aceita 8GB de ram (DDR2 no caso). Bem, se alguém puder me dizer se existe, e ser compatível com INTEL, serei eternamente grato! Obrigado pela atenção. PS: Imagens com informações da minha máquina.
  4. Bom, acabei resolvendo tudo. Como mencionado antes tinha tentado instalar o linux mint e o boot foi Mas o do win 10 não foi Tentei instalar pela ISO do windows 8 E foi normal. Aparentemente este problema é por causa da ISO do windows 10 que eles estão oferecendo; E como eu sei disso? Testei no meu notebook e deu o mesmo problema do win 10. Pra instalar o win 10 tive que instalar o win 8 e depois usar a ferramenta de instalação do windows 10. Obrigado pela ajuda.
  5. Olá, tenho algumas atualizações sobre o problema. Decidi instalar o linux no meu notebook, e por acaso tentei testar no meu pc o qual está com o problema Quando fui ver ele entrou na instalação de forma normal. o que pode ser? PS: Agora vou ver se não era a iso do meu windows 10 adicionado 31 minutos depois Tentei de novo e continuou o mesmo problema, Algumas Informações do meu PC
  6. Olá, estou tendo um problema com meu PC, eu estava querendo formatar foi quando criei um pendrive bootavel, mas quando entrei na bios e executei ele o PC ficou numa tela preta com um pontinho branco piscando e não entrava na instalação do win 10. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!