Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas_CH

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Então, pensei nela justamente porque a ultima geração de processadores de hoje ela aceita, que no caso é a 14th.. Meu upgrade provavelmente seria daqui 1 a 2 anos pra um i7 ou i9, que creio que a 14th ainda estará no auge. Eu até estou pensando em ir pra uma DDR5 e comprar 2x16GB RAM, mas estou em duvida pelo custo! Tava observando hoje no trabalho esse kit, não achei um mal partido, porém esse é o orçamento máximo que pretendo gastar caso eu resolva subir pra DDR5(3k): B760M AORUS ELITE X AX B760M Aorus Pro Corsair Dominator Platinum RGB, 32GB (2x16GB) Entendo, mas não pretendo sair da Intel. E também caso fosse trocar o kit inteiro iria gastar uma bala pois meu processador ainda é bom e suporta bastante coisa. No caso eu não irei esperar muito pois estou com o PC totalmente parado. Estive pensando como disse acima em pegar uma DDR5 e comprar 2x16GB(kit citado acima), mas o custo é alto, iria pra algo em torno de 3k.
  2. Bom dia pessoal, beleza? Minha placa-mãe deu pau, era uma B660M Plus D4 ASUS. Estou pensando em trocar para uma dessas duas: B760 AORUS ELITE AX DDR4 B760M AORUS PRO AX DDR4 Minha config: i5-12400 - 4x8 GB RAM DDR4 - RTX 3060 12GB - WC Deepcool 360mm - 3 Fans 140mm - SSD M.2 - HD 2TB Slave - Gabinete Macube 310 Tenho preferência por placas Wifi/Bluetooth pela praticidade. O que vocês acham delas? Recomendam alguma no mesmo nível? Será que terei algum problema de compatibilidade? Eu olhei as specs certinho, não vi problemas até então.
  3. Pessoal, boa noite. Acabei adquirindo o Logitech Pro X 7.1. To com ele a 3 meses, recomendo para todos. Qualidade do microfone é absurda e do áudio então nem se fala! Obrigado a todas as recomendações, ajudou bastante!
  4. Bom dia! Estou pensando em comprar um Logitech G Pro X 7.1, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o fone e se teria algum fone no nível de qualidade do mesmo com um custo mais acessível, pois eu não achei! Vi que este vem com um par de espumas e aquele sistema de Blue Voice, está saindo por 699 na Kabum. Vale a pena?
  5. Bom dia, Acabei esquecendo de responder o srs. A garantia finalizou mês passado! Não achei nenhum vídeo falando sobre atualização de firmware do mesmo, se vocês souberem de alguma coisa, poderiam compartilhar comigo por gentileza?
  6. Boa tarde, Tenho esse teclado vai fazer 1 ano agora em dezembro e de uns dias pra cá ele começou a apresentar alguns problemas. Ao abrir qualquer jogo, ele entra ao que me parece, em um modo de jogo, sendo assim apresentando problemas as teclas todas. Deixando de funcionar o ALT, as vezes o Shift apresenta problemas... o personagem da soco no ar sozinho, para de correr sozinho, fora que os Leds do teclado acende somente em algumas teclas. Outra coisa que percebi também é que aparenta que o FN fica o tempo inteiro pressionado(não por mim), pois quando pressiono alguma tecla que tem função, ela acaba ativando sozinha sem eu utilizar o FN. Como vi em alguns videos anteriores, tentei resetar o mesmo usando o "FN + ESC" porém não mudou em nada, o LED apaga, dps volta normalmente e o bug permanece. Não sei mais o que fazer, acionei a garantia... mas não queria enviar pra lá, queria tentar resolver. Se alguém tiver alguma dica vai ser de grande ajuda!
  7. Os dois sao bons, descarto o i3. Porém eu prefiro processador Intel para notebook. Não sei pra que você vai usar e tal, mas prefiro intel, então logo escolheria o Dell Vostro 15300.
  8. Verifique se o notebook está no modo de alto desempenho, que geralmente ativa quando conectado a energia.. quando não está conectado a energia você deve ativa-lo manualmente.
  9. Boa noite. Estou com um erro há alguns dias, quebrei a cabeça e não consegui arrumar segue: Erro que retorna: Se puderem abrir minha mente sobre o que pode estar ocorrendo, serei grato desde já!
  10. Eai beleza? Tenho o mesmo mouse Razer Deathadder V2 Chroma, adquirido no dia 26/06 e nao apresentou nenhum problema, nem este ruído que voce esta falando. Recomendo entrar em contato com a garantia pra voce nao sair prejudicado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!