Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Dark Avenger K568W teclas bugadas sem motivo aparente


Posts recomendados

Boa tarde,

Tenho esse teclado vai fazer 1 ano agora em dezembro e de uns dias pra cá ele começou a apresentar alguns problemas.

Ao abrir qualquer jogo, ele entra ao que me parece, em um modo de jogo, sendo assim apresentando problemas as teclas todas.
Deixando de funcionar o ALT, as vezes o Shift apresenta problemas... o personagem da soco no ar sozinho, para de correr sozinho, fora que os Leds do teclado acende somente em algumas teclas.
Outra coisa que percebi também é que aparenta que o FN fica o tempo inteiro pressionado(não por mim), pois quando pressiono alguma tecla que tem função, ela acaba ativando sozinha sem eu utilizar o FN.

Como vi em alguns videos anteriores, tentei resetar o mesmo usando o "FN + ESC" porém não mudou em nada, o LED apaga, dps volta normalmente e o bug permanece.

Não sei mais o que fazer, acionei a garantia... mas não queria enviar pra lá, queria tentar resolver.


Se alguém tiver alguma dica vai ser de grande ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!