Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LOCUTOR WALDIR JR

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LOCUTOR WALDIR JR postou

  1. Olá pessoal, recentemente eu comprei um Air Cooler da Dukie para usar no meu i5, mas ao instalar percebi que ele exerce muita pressão sobre o soquete do processador e fiquei com medo de dar problemas no processador e empenar a placa-mãe. já estou prestes a devolver ao vendedor,mas vejo que muitas pessoas usam esse tipo de cooler e eu comprei esse produto para melhorar a condução térmica do meu processador. queria saber a opinião de vocês,esse cooler prejudica ou não a placa-mãe,processador devido a grande pressão que exerce sobre eles? obrigado a quem interagir com o tópico.
  2. Alguém poderia me dizer qual disjuntor eu posso instalar numa rede de 220v? Pode ser qualquer um que seja 220v ou depende de especificações? Agradeço desde já aos colaboradores.
  3. @GuilhermeGB Entendi,mas não irei usá-lo como disjuntor geral, apenas queria instalá-lo antes do disjuntor geral. Seria uma proteção a mais dentro de casa em caso de um choque elétrico...e pelo que li sobre ele,é obrigatório termos em nossas instalações,por isso,abri esse tópico para ter noção de como instalar o DR na rede de 220v.
  4. @labcc Tenho poucos aparelhos na minha rede,nada que a sobrecarregue,mas quero colocar um dr porque quanto mais proteção no circuito elétrico,melhor. @GuilhermeGB O dr é só pra uso específico ou posso colocar em uso geral,ou seja,para proteger todo o circuito elétrico da casa?
  5. Olá,pessoal,desde já agradeço a quem puder me ajudar com essa questão. Eu quero instalar um dispositivo de proteção em minha casa,antes do disjuntor, Interruptor Diferencial Residual(DR) mas não sei qual colocar no meu circuito. A rede aqui é de 220v
  6. Desde já agradeço a ajuda de quem puder me atender,porém também não sei se aqui é o lugar certo de eu fazer essa pergunta,mas sou novato aqui no fórum e gostaria de saber qual notebook posso comprar para rodar o wirecast 13?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!