Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iggixyz

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que iggixyz postou

  1. @Elder Nauvirthentao.. a minha placa de video so tem uma entrada de hdmi, como vou ligar meu segundo monitor nela???
  2. Comprei um segundo monitor pro meu pc, meu primeiro obviamente esta ligado na minha placa de video, como faço pra ativar o meu segundo (é um cabo de hdmi) tambem, tenho que ligar ele na minha placa-mãe???? ou o que preciso fazer?
  3. meu problema é que está restaurando desde as 3 da manhã, já são meio dia, não posso deixar meu pc ligado durante a noite mais uma vez, medo dele não finalizar até a hora de eu ir dormir.
  4. Restaurei meu windows e está há mais de 9 horas em 47%, isso é normal? deixo ele restaurando? desligo e tento ligar dnv? o que fazer?
  5. Quero restaurar meu windows 10, por ele mesmo, sabem? mas tenho uma duvido, se eu o restaurar, eu tenho que reinstalar todos os drivers tambem?? ou isso ele não tira do pc?
  6. Eu já desinstalei e instalei umas 10 vezes nos ultimos 3 dias, e nada.
  7. Já fiz e nada solucionou. Quero saber se alguem dá feedback de soluçoes que realmente funcionaram.
  8. Alguem aqui ja teve esse erro? se sim, qual a solução?
  9. Já formatei o pc do 0 e também ja att todos os drivers do pc manualemente, acho improvavel ser isso! Alguma solução, Lucas ou não encontrou nada ainda?
  10. Alguem que teve esse erro, pode me ajudar? já fiz de tudo que a riot mandou em um ticket e nada consertou, mas sei que por aqui as pessoas tem soluçoes, se alguem ja teve esse problema e consertou, me ajudaria muito se me contassem a solução!
  11. comprei um pc com essas config Ryzen 5 3400G, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W só que como é uma APU eu perderei parte da minha memoria ram, correto? o que acham que vale a pena, usar desse jeito mesmo ou usar uma RX 550 (sei que é fraca) só pra nao perder memoria ram com video integrado? so quero jogar valorant e lol usando o discord com fps pelo menos em 80/100, o que acham?
  12. Não sei onde colocar este tópico, então se eu estiver no lugar errado me mudem, por favor!!!! Tem uns três meses que tenho telas azuis com o erro "Memory_management". Quando uso meu PC normal, ele não desligo, mas quando jogo VALORANT, ele sempre desliga umas 2 ou 3 vezes durante o dia, a noite incrivelmente ele fica PERFEITO! a partir das 8/9 e depois desses 3 desligamentos. Achei que poderia ser o aquecimento pois aqui está fazendo muito calor de dia, mas coloquei pasta termica, tenho fans e isso continua acontecendo. Levei a um tecnico e ele me disse que era o aquecimento e colocou pasta termica e pasmem, continuo o erro!!! Eu preciso de ajudar urgentemente, alguem sabe o que pode ser? essa minha ideia dele funcionar de noite pode ser pelo falo dele estabilizar depois das 3 telas azuis? se alguem tiver alguma ideia, por favor, fale!
  13. Eu até tenho interesse sim, mas não tenho alguem pra me auxiliar, algum amigo ou alguem que possa me ajudar com isso, no sentido de montagem e tudo mais, por isso, pensei em comprar um do zero!
  14. um computador com essas especificaçoes roda VALORANT, LOL, CS no high/medio com boa taxa de fps?
  15. Minha placa-mãe é uma ASROCK FM2A55M-HD+ R2.0 e tenho um pente de memoria ram da hypex x de 8 gb mas tenho um pressentimento que está com defeito, se estiver mesmo, precisarei comprar uma nova e queria saber, eu não posso usar uma memoria ram de DDR4 nessa placa-mãe? somente ddr3? pois estou achando poucas memorias ram ddr3 no mercado e estou preocupado de ficar sem
  16. Bom dia, amigos, até dois dias atrás meu pc estava super normal, acordei ontem e esse serviço estava aberto e usando bastante CPU como podem ver, já fui no services.msc e coloquei como tipo de inicialização "desabilitado", já parei o serviço pelo CMD mas dá "o windows update não pode ser finalizado" e tentei finalizar pelo proprio services e ele fica "parando" por muito tempo e não para, preciso de ajuda pois isso está afetando minha gameplay com esse alto uso da minha CPU!! alguém que já teve esse problema tem a solução? e mesmo quem não teve, alguem poderia me ajudar? Obs: não estava fazendo nenhuma att do WU, eu só desliguei o pc e quando liguei estava com isso! essa segunda imagem é o "parando" que digo acima, isso já está assim há mais de 3 horas!
  17. Boa tarde! Meu fone é novo e está em otimas condiçoes porém toda vez que entro no jogo valorant meu fone fico com um chiado de fundo e o microfone quando estou em call enquanto jogo tambem! alguma ideia do que pode ser? quando não estou no jogo, ele faz só em momentos aleatórios, não sei o que fazer, já atualizei todos os drivers de som
  18. Obrigado! Obrigsdo pela atençao e pela ajuda nessa noite de domingo, abraços, se cuide, quarentena na consciencia!
  19. o problema é que o PC já esta com o tecnico, so que ele nao conseguiu mexer nele ainda pois tinha outros PCs na minha frente, ele pediu pra amamha, na parte da tarde, eu dar um pulinho na loja dele que ele me ia esclarecer tudo comigo, ele me disse que poderia ser o HD mas tambem poderia ser outras peças, acha que deve ser isso mesmo? e se sim, tem uma media do preço que eu devo pagae? incluindo preço de um HD de pelo menos 500Gb e a mão de obra?
  20. então acho que pode ser isso mesmo, um amigo que entende de pc me disse que tinha quase 100% certeza só olhando meu pc que poderia ser o HD mas que era bom eu levar pra alguem mais capacitado pra ter uma visão melhor, eu tenho um HD extra aqui em casa, acha que se eu levar pro tecnico, ele conserta isso? se for só o HD, é só trocá-lo pelo novo?
  21. Instalei minha placa de video nova e seus respectivos drivera e meu pc ficou mt lento, ao nivel de eu levar 50 min pra inicializar ele e ficar mt lento pra tudo. Eu nao desinstalei os drivers antigos, esse pode ser o fator dessa lentidao?
  22. Instalei os drivers da minha placa de video nova e meu pc ficou muito lento sem conseguir mexer, pode ter sido porque eu não desinstalei os antigos do chip grafico do meu processador?
  23. eu sei só algumas dessas sei que meu processador é um AMD A10 7860k placa-mãe é AS ROCK fm2a55m-hd+, memoria ram é uma da HyperX de 8 GB e a placa é uma RX 550**** digitei errado adicionado 0 minutos depois Como assim? eu instalei os drivers direto do site da AMD para windows 10 64 bit

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...