Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micilo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Após quase cinco meses do tópico, pelo visto as lojas continuam comercializando o lote problemático e a Corsair se eximiu de assumir publicamente a falha de produção. @KairanD Por favor, entre em contato. Assumindo que isso possa continuar com a Black Friday vindo aí, talvez possamos fazer algo a respeito, apesar de minha situação ter sido "resolvida".
  2. @Kauê Meira Eng. Civil Eu diria que teve relativa sorte com a troca por uma GEX. Relativa porque a loja insistiu em te mandar uma segunda fonte Corsair do lote defeituoso. Isso é uma afronta. Minha situação está sendo ainda pior. Comprei a CX750 no primeiro semestre. Acionei o RMA da Pichau e me ofereceram uma SuperFlower 650W, potência abaixo do que adquiri. Insisti e logo disseram que um novo lote da CX chegaria em um mês. Esperei, e, em desrespeito aos meus protestos, enviaram uma fonte do mesmo lote infeliz, XXXX48. Novamente explodiu e perdi a paciência com a Pichau. Solicitei o dinheiro de volta. Uma alternativa seria recorrer ao RMA da Corsair, que abriu a condição de testar a fonte danificada. Se a alternativa for trocar por uma do mesmo lote, nada feito.
  3. Há, aparentemente aqui, número igual de.relatos de problemas pela Terabyte e pela Pichau (2). Favor também incluir o nome da segunda na primeira postagem do tópico, assim é possível fazermos pressão para, pelo menos, agilizarem o RMA. Valeu!
  4. @Alisson Schmidt @3dipo Vendo acompanhando o tópico e compartilho meu relato e experiência negativa com a CX750. Modelo: CP9020123 Lote:195048 Adquiri a fonte pela Pichau e a usei por 2 semanas sem sobressaltos. No entanto, há poucos dias ela soltou um estampido bastante alto acompanhado de uma faísca. Achei que houvesse comprometido as peças do PC, mas li os comentários aqui e fiz um teste após o estouro. Ela foi capaz até mesmo de reiniciar o computador. Fiz o teste apenas uma vez, por 1 minuto. Acionei a loja e já enviei a fonte por logística reversa. Li um relato da Pichau estar demorando um mês para fornecer algum retorno. Acho lamentável ter de esperar todo esse tempo. Meu interesse inicial era em trocar a fonte, mas após descobrir que o lote xxx48 aparentemente tem problemas, estou seriamente pensando em abrir mão da linha CX.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!