Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alperetges

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @ritinha-fisio eu tenho o lenovo gaming 3i que o pessoal comentou acima e é muito bom, bateria dura legal para um notebook gamer em tarefas básicas ( até umas 4,5h),até agora rodou tudo que eu testei sem problemas. Dead By daylight New World Apex Black Desert Bloodhunt Esses são alguns dos jogos que testei nele. Fiz um upgrade nele colocando mais um pente de 8gb( ele tem 2 slots, sem memória soldada) e um SSD de 1tb sata 2,5. O teclado para mim é um dos melhores que já vi em um notebook gamer intermediário.
  2. @Leo_stuker infelizmente não estou mais usando esse cpu cooler , pois com o passar do tempo eu vi que a diferença dele para o cooler box era bem pequena e isso não me agradou muito não, no caso meu gabinete é bem ventilado um cooler master h500, porém eu percebi que as temperaturas em jogos estavam ficando bem altas, não a ponto de causar algum problema mas me incomodava, para quem tiver cases que necessitem de um cpu cooler low profile ele até vale a pena. No fim eu não acabei fazendo nenhum comparativo com prints. Eu acho que o Notus LP poderiam ter o preço mais em conta, atualmente estou usando um master air ma410p
  3. @Soda1yoda Verifique se na sua TV não tem um botão de zoom ou Wide , altere ele até que apareça a tela completa , no caso da minha TV é o botão Wide e preciso colocar em modo Wide " Tela Cheia" para preencher corretamente.
  4. @SolracVII também possuo um crucial BX500 de 1TB e uma memória Crucial Ballistix Tracer RGB acho ótimo ambos.
  5. @Leonardo Sextare venho aqui te dar meu feedback sobre o Notus LP da Pcyes, eu comprei esse cooler low profile e estava esperando chegar o meu Ryzen 5 1600 AF para já colocar a prova. Alguns dias testando, durante uso normal o processador varia entre 35º e 44º (não levei em conta fatores climáticos, aqui no RS o tempo está louco uma hora frio outra já esquentou) , em um teste de estresse que realizei durante 10 minutos a temperatura ficou em 75º . Eu achei ele bem bonito e para mim que não realizo overclock achei um cooler bem decente e bonito esteticamente, porém acredito que para o que ele oferece o preço poderia ser um pouco mais em conta.
  6. @Leonardo Sextare ontem resolvi comprar o Nótus LP da Pcyes , quando eu receber ele vou fazer uns testes e te dou um feedback sobre ele.
  7. @brunofunny obrigado pelo retorno, estarei verificando quando conseguir
  8. Oi Pessoal, estou abrindo esse tópico e não sei se está no lugar correto , porém o problema que estou tendo é o seguinte. Algumas vezes , raramente por enquanto, ao acordar e ir ligar o meu computador para uso o mesmo simplesmente não liga. Eu verifico alguns leds que a placa-mãe possui sempre ligado e os mesmos estão desligados. Acontece que após retirar o cabo de força da fonta por alguns minutos e religar o equipamento liga normalmente, estou desconfiando ser algum problema com essa placa-mãe de minha build. Alguém já teve esse problema também? Minha build: CPU: I3 8100 placa-mãe: Biostar Racing b360gt3s Memória Ram: Crucial Ballistix Tracer RGB 16GB (Single Channel) GPU: MSI RX 5500 XT Fonte: Corsair HX 750i 80 Plus Platinum OBS: eu já tive uma gtx 1660 que não estou mais utilizando e com ela na build deu o problema também. OBS 2: Esse problema já me ocorreu 3 vezes em 8 meses que estou com essa build e por isso me preocupo o que pode ser, não maior parte do tempo o computador funciona sem problema algum.
  9. @Leonardo Sextare seu tópico também me interessa e tomara que alguém consiga nos responder com alguns modelos legais, no momento estou utilizando um cooler torre h412r da cooler master, porém esteticamente eu acho feio coolers torres para gabinetes com aparência a amostra, porém isso é só minha opinião. Um cooler que parece interessante é o notus LP da Pcyes mas eu não encontrei um review detalhado dele para verificar se ele é eficiente e também silencioso.
  10. cara estou com um i3 8100 e hoje pegaria fácil um ryzen 5 1600 , mais núcleos e threads é sempre bem vindo, ainda mais para o multi tarefas. Imagina se for jogar e quiser deixar um navegador aberto , mais discord e outras coisas, o Ryzen irá trabalhar melhor.
  11. cara entra no Disco Local C: e vê se por acaso não tem uma pasta chamada "windows old", provavelmente é ela que está ocupando uma certa quantidade de armazenamento

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!