Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Fernando M. Juraski

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @moezera Opa, boa noite!! Pelo o que vi da especificação do processador, ele aceita memória DDR4 até 2400mhz apenas, então talvez você fique travado nessa frequência mesmo.
  2. @PandaNooby Então, na verdade tem vários processos em segundo plano usando memória, mesmo que ''pouco'' cada um. Tem dois antivirus rodando ao mesmo e o McAfee ta usando bastante memória. Tem também o server da Java aberto e mais o Avast e SmartByte. Tudo isso em segundo plano, fora as outras coisas que não aparecem e podem estar abertas. Recomendo fechar o que não está em uso e excluir do sistema o que não é necessário.
  3. @Math.Pi Opa, muito obrigado!! A questão do limite até beleza, se funcionar já da boa. Aí já tenho uma memória bacana pra um upgrade futuro da placa-mãe e processador.
  4. Estou querendo comprar a Memória XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16 - AX4U300038G16-SB41, pretendo pegar duas pra fazer um Dual de 16Gb. Alguém sabe me dizer se é compatível com a placa-mãe MSI H110M PRO-VH PLUS? Eu uso um i5-7400. Ps: eu já dei uma olhada no site da Msi, aparece que suporta a memória AX4U3000316G16, mas como não entendo muito não sei se é exatamente a mesma coisa. Agradeço ai pela força!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!