Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DuduVoid

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GuilhermeGB onde você vi q esse modelo de fonte é ruim? vi um teste do teclab com o modelo de 430w e ele se saiu super bem. Um kit desse xeon no aliexpress sai por cerca de 1000 reais com taxa. @Swalls esse é cerca de 350 reais, sem contar com taxa.
  2. Eu encontrei um PC usado com as seguintes especificações: Xeon 2667 V4, 16GB RAM, 512GB NVMe, RTX 2060 SUPER 8GB e FONTE THERMALTAKE 500W. O preço é de 2450, que na minha opinião está muito bom. Mas eu queria saber a de alguém mais experiente. A fonte eu vi que não é bomba, é uma boa fonte, mas tenho mais duvida em relação a esse processador. Ele é bem forte, mas alguém tem algum contra em relação a ele? Tem algo nesse PC que não seria uma boa compra?
  3. Ele é um Warrior, PH298, Preto/Verde e eu não entendo como devo abri-lo. Não vi nem 1 parafuso para tirar essa parte de cima, o unico que vejo é em baixo dessa parte de cima... Ja tentei forçar pros lados, pra cima e nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!