Caros, também adquiri uma CX550, mas a minha foi no site Ibyte. A fonte já foi enviada, porém estou tentando descobrir qual lote o site está vendendo. Caso eu seja mais um "premiado", postarei aqui. Se por um acaso não for do lote bomba, será um bom lugar para comprar essa fonte, já que o preço está bem legal. De qualquer maneira, mesmo que seja do lote do Saddam, creio que a possibilidade da fonte apresentar problemas seja abaixo da casa dos 5%, haja visto a quantidade de unidades comercializadas e o número de pessoas que relataram o problema. Veremos!
Outra questão que me chamou a atenção ao ler os relatos de todos aqui é o fato de que muitos receberam fontes de reposição do MESMO LOTE, havendo recidiva do problema. A Corsair deveria urgentemente iniciar um processo de recall, onde as unidades enviadas seriam devidamente consertadas e enviadas com a garantia de que não apresentarão mais o problema. Uma nota explicando o motivo dos estouros seria extremamente bem vinda também, bem como as possíveis consequências ao hardware advindas desta falha.
Por fim, me surgiu uma hipótese sobre o que pode estar causando o problema; é muito comum que as pessoas no Brasil não tenham aterramento. Caso a construção dessas fontes que apresentaram o problema tenha sido feita de tal forma que um componente ou solda se torne momentaneamente o aterramento da carcaça através de um arco, isso pode ser a origem do problema. Todos que passaram por isso tinham aterramento correto na tomada onde a fonte estava plugada?