Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

paulocaetano16

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que paulocaetano16 postou

  1. Vou fazer um breve resumo, tem um executável procexp, que quando executa como adm, fecha um complemento do steam que ele mostra, que destrava abrir 2 Steam no Aster Pro sem necessidade de uma Sandboxie, tem mais informações no fórum do Adrenaline, pesquise na Google Aster Pro 2 steam , ele deve aparecer na primeira pagina mais embaixo, na segunda pagina da postagem mostra como é o procedimento.
  2. Boa tarde, segue uma análise dele. https://www.youtube.com/watch?v=h9HQGgWCxeo
  3. Comprei ele hoje, vou aguardar chegar e realizar um unboxing/review dele, pois até o momento ninguém realizou o feito, tem o modelo anterior Mancer Twilight com bastante reviews e todos falam muito bem. Esse modelo é um pouco mais caro, mas peguei num preço razoável, vamos ver como se sai.
  4. Lindo mesmo, apenas uma dúvida ? Qual material foi usado para o fundo do gabinete, onde se aparafusa a placa-mãe ?
  5. @Pasolini Olá, há anos sou membro do CdH, mas me interessei pela sua postagem, e resolvi compartilhar informações a respeito dos processadores antigos. Sempre estou mexendo e usando essas CPUs antigas da Intel. Existe uma tabela que apresenta o Tjunction de cada um desses modelos de processadores mais antigos da Intel, pois até então era apresentado apenas o Tcase. O Tjunction do X5470 é 85ºC, isso significa que quando você está chegando no 72ºC do IHS, 1 dos núcleos do processador está chegando 85ºC é isso está causando o throttling, que como disse, e a redução da frequência e temperatura para não haver danos. Eu montei um PC para meu filho com esse processador, a temperatura máxima que chego nele em dias quentes de verão e por volta de 73ºC do núcleo mais quente e do IHS e na faixa dos 60ºC. Uso uma pasta térmica Cooler Master Nano Maker é um dissipador tipo torre de 2 heatpipes atualmente. Lembrando que o TDP dele e de 120W. Posta um feedback de como está agora seu processador, com esse novo cooler que adquiriu caso já tenha chegado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!