Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meninoGR

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Yago Netto Então, já tentei alterar pelo MSI Afterburner e também pelo Firestorm (Software da Zotac), ambos programas não alteram a velocidade da ventoinha. Já também alterei o driver da placa para um mais antigo e também não mudou.
  2. Boa noite,minha placa está rodando o fan a 100% a todo momento,já não sei o que fazer.
  3. Recentemente comprei uma RTX 2060 6gb Zotac, após instalar ela no computador, ao ligar o computador automaticamente o Fan dela começa a trabalhar no máximo. Depois de um bom tempo ele diminui mas fica oscilando a velocidade da ventoinha. Superficialmente tem como analisar isso? Tem como saber se a placa já foi usada pra minerar por software?
  4. Fala @LNPott Boa noite, então depois de bastante de tempo acabei descobrindo o porque não ligava. Tive que usar um secador para aquecer a placa-mãe para ela ligar, com o tempo frio aqui na minha cidade nao liga. Varias pessoas com a mesma configuração estão enfrentando isso! Agora o motivo... vai saber
  5. Valeu @misterjohn vou levar amanha no técnico e te dou um feedback essa semana. obrigadão mesmo!!
  6. @misterjohn eu tambem achei que ia funcionar, talvez amanhã eu leve em outro técnico!! Mas tem uma grande probabilidade de a placa ter queimado mesmo?
  7. @LNPott @misterjohn Tem alguma ideia do problema que possa ser em mente?
  8. @LNPott Boa tarde LNP então fiz isso que você falou de tentar da um resetna BIOS e não deu nenhum sinal de vida.
  9. Beleza então! amanhã pela parte da tarde te dou um feedback pra saber se funcionou!
  10. o Reset da BIOS com o compuador ligado ou desligado? Tenho uma ferramenta aqui em casa que detecta se ta passando energia. Pelo menos nos pinos de liga estão.
  11. Pois é cara as assistencias aqui do bairro são muito fraquinhas, ja levei em duas e nada até agora! Uma assistencia acha que pode ser relacionado ao circuito de alimentação mas acho bem improvavel pois esta passando energia..
  12. Então eu mandei para fazer o orçamento para ver se eles descobriam o que era, mas até agora nao mecheram em nada. Não uso estabilizador! adicionado 0 minutos depois Fazer isso com ele ligado na energia ou desligado mesmo?
  13. Bom, meu desktop esses dias começou a apresentar um problema que parece ser comum mas nenhum tecnico do meu bairro está conseguindo localizar. A placa-mãe está dando intermitencia tem hora que ela liga e continua ligada (Continuo mexendo no computador) depois que desliga ela fica um bom tempo sem ligar. A placa está passando energia! Alguem tem alguma ideia do que seja?? Obs: Já testei outra fonte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!