Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HeadIce

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Lost Byte Obrigado. Meu antigo painel era TN e a tela inteira era esbranquiçada em cenas escuras, por isso nem ligava, nesse é só nos cantos aí dá uma estranheza. Mas que bom saber que não é algo danificado.
  2. Olá, possuo o monitor da samsung modelo C24F390. É um belo monitor curvo painel VA que uso para jogar e assistir series. Comprei ele faz 2 meses e o que eu percebi a pouco tempo é que em cenas mais escuras ele apresenta um vazado de tonalidade azul cinzento nos cantos. Minha dúvida é sobre se esse vazado indica defeito grave e irá diminuir a vida util do monitor. Obs: Eu tentei tirar uma foto para deixar o mais proximo da realidade, então perdão a escuridão.
  3. @LacyTheGamer No meu caso o monitor influencia um pouco, ele é 768p e pode ir até 1080p com a tecnologia da amd, porém mesmo assim alguns jogos ainda persistem com serrilhados, no gta v fica bem feio inclusive. Diga aí qual é seu monitor só para ajudar na solução.
  4. @Joak Complicado mano. tem jogos como apex legends e até mesmo o próprio pubg rodam melhor que o warzone. basta ter mais paciência pra eles otimizarem ;/ obrigado por compartilhar sua historia
  5. @Joak Agora tudo indica (pelo menos com suas informações) que o próprio driver da amd estava dando esse problema. eu usava a intel graphics antigamente e cheguei a usar pra jogar gta v (no sufoco mesmo) e fazia testes pra explodir o pc e notava que mesmo em resolução extrema ainda existia uns micro serrilhados. Então, é essencial usar algum filtro AA para sumir 100% com eles, e um monitor HDMI para ter suporte nativo a resoluções altas (>1080p), sem perder contraste, brilho e ,no meu caso, qualidade de cores e densidade de pixels em vídeos. No mais acho que você já resolveu seu problema e caso não seja rico n recomendo gastar dinheiro com uma tela nova.
  6. ufa, bom saber que era isso então. meu maior medo era de possuir algum problema na apu ou algo assim, ele é tão novinho kkk Obrigado! adicionado 0 minutos depois @Filipe Martins1756 irei deixar com essas memorias para ano que vem fazer um upgrade de gpu, acho que vai sair mais em conta
  7. @ShiroeAK falando nisso. quem já estiver jogando o warzone, percebeu se ele dá umas engasgadas mesmo com 16 de ram? n sei se faço overclock nas frequencias ou seja a vega mesmo
  8. interessante cara, tenho o mesmo tipo de resolução nativa vga porém com adaptador hdmi, então a qualidade do meu vídeo é bem baixa. Antes de você comprar uma gpu nova tente testar um outro monitor(hdmi ou dvi) para ter certeza de que não é a resolução.
  9. No meu caso, talvez seja meu monitor com pouca densidade de pixels (ele é vga com adaptador hdmi), mas talvez também seja configuração padrão do próprio painel da amd que esteja com filtro anti serrilhamento desativado. eu já tentei ligar ele pelo painel mas n senti efeito. E eu notei que esses pixels não são só no gta v, ele aparece mt no warzone, pubg lite e eurotruck simulator 2 (principalmente). Mesmo que voce coloque a resolução máxima do seu monitor, a unica forma de tirar esses serrilhados são com o filtro.
  10. eu n vi muitos testes de rx, mas se uma gtx 1060 já consegue cumprir um bom desempenho com msaa 4x eu acho que essa também.
  11. @NIGHT FALL eu fiz absolutamente tudo nas configs desse jogo. sinceramente, espero que você esteja certo e que meu pc n apresente algum problema que eu n tenha encontrado, pois é melhor do que ficar criando teorias e piorando minha sanidade mental. obrigado!
  12. Bom, minha config é uma bem básica: hd simples mas saudável 5900 rpm + ryzen 3 3200G + memoria ram 2x8 2400mhz as duas (as latências sãos iguais mas uma é 15,16,17(1200mhz),18(1200mhz)) .O jogo parece rodar a 40 fps ou mais dependendo do local. Porém, o problema ocorre em momentos aleatórios mas também percebo que quando aparece uma notificação na tela de gás se aprox etc, dá um gargalo que nas estatisticas do jogo diz que ocorreu na gpu. Será que e a latencia? tem esse vídeo aqui que mostra o desempenho em um pc semelhante
  13. @Joak eu possuo o mesmo processador. acho que é o padrão dessa apu renderizar assim, uso a resolução em 900p com fxaa ou 1080p para dar uma amenizada, mas corrigir mesmo só com outra gpu ou um filtro AA mais forte (msaa 4x)
  14. esse cara aqui usou umas especs mt semelhantes a minha. Será que de 2400 mhz para 2666 é tanta coisa assim?
  15. Eu n irei solucionar mas compartilhar o mesmo problema. Porém, ao invés de eu possuir somente 8gb de ram, eu tenho 16 (2x8 2400mhz) e isso n faz sentido. eu liguei as estatísticas do jogo e notei que em muitos momentos o ms da vega 8 vai embora e dps volta, dando uma travadinha desagradável. Eu já fiz muitos testes no jogo, dando prioridade pra cpu e dps pra gpu, e mesmo assim o problema persiste.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!