Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Rocha Nogueira

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Salve Galera, sou eu novamente enfim comprei a rx570 4 gb, braba demais ótima recomendação, infelizmente dá gargalo por se tratar de um 775, daí me surgiu o interesse de dar aquele upgrades, e a missão ainda continua de encontrar um bom preço nesta pandemia, até porque as minhas necessidades tem sido urgente tendo em vista época política. Enfim onde posso comprar Kit's usados ou novos que estejam a preço de banana, já olhei olx mas sem nenhuma oferta decente. Inclusive paguei 580 na minha rx570, foi caro?
  2. Muito obrigado rapazes, irei pesquisar um pouco mais afundo em relação ao modelo que @gutopereira, mas desde já agradeço, vou pesquisar um pouco a respeito da rx570, tenho bastante dúvidas a respeito.
  3. @GabrielLP14 Amigo, poderia me ajuda tenho uma configuração muito semelhante, que acompanha fonte 500w do Kcas 2x4gb 1333hmz dual channel Pentium Dual core 2.60ghz E5300 SSD kingston 240 gb HD 520gb Enfim a minha dúvida é o seguinte... qual modelo de placa de vídeo eu poderia adquirir agora que serviria para um próximo update, digo eu quero trocar placa-mãe, processador e as memórias RAM, entretanto minha condição não permite fazer isso agora, dai eu queria adquirir uma placa de vídeo muito boa para quando trocar de setup, não precisa-se atualizar a placa de vídeo também. Inclusive adquiri a fonte e um gabinete, já me antecipando ao próximo upgrade, preciso de uma placa boa para trabalhos pesados com design gráfico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!