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mth2004_

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  1. @Gonçalito_ Sim e não hehehe, pode ser que a operadora que você use talve entregue menos da metade da velocidade de download, nesse caso eu não sei se isso pode ser alterado com a operadora já que o principal tratado no contrato é a velocidade de download! Maaas, nem tudo é caso perdido amigo, verifique certinho qual é seu plano de internet e faça alguns testes cabeados para saber, assim você vai ter uma noção de qual é o valor do seu upload.
  2. Opa, boa tarde meu companheiro Bem, eu tenho um plano muito bom da Vivo em que a velocidade de download é de 200 megas/upload 100 megas, geralmente essas configurações estão na média Se você quiser jogar, assistir vídeos em altíssima resolução, fazer chamadas de vídeo ou de voz com baixa latência essa velocidade é IDEAL! Claro, essa banda quando utilizada por vários dispositivos é consumida Se você realmente quer contratar um plano de 200 megas é muito interessante também comprar um roteador, já que esses modem's ou ONT's que a operadora larga na casa da gente NÃO são feitas para cumprir a tarefa de um roteador, eles são apenas para converter o sinal da fibra óptica em internet e distribuir pelas demais formas.
  3. Bom dia amigo, muito prazer em recebe-lo aqui! Bem, respondendo sua pergunta sobre a Claro, se é uma boa operadora: Eu estive usando a internet da Claro durante um ano e meio, e pelo menos onde eu moro no Paraná, o sinal da operadora não é muito bom não, caía várias vezes, instável mesmo utilizando internet cabeada Já liguei várias e várias vezes na operadora de internet pra tentar resolver esse problema de sinal constante mas a própria operadora cobrava a visita técnica no valor de R$: 90,00 pra analisar qual o problema e se não tivesse problema ainda por cima teria uma taxa adicional de multa Detalhe, a operadora cobrava pra resolver o próprio problema dela, até parece brincadeira! Por fim, você pode ter qualquer plano com a Claro, não importa se sua internet é de 60 megas ou de 500, tem desconexão repentina. Fiquei com tanta raiva da operadora, pela forma de serviço e pela falta de comprometimento com o cliente que nunca mais eu contrataria de novo Até que enfim, na segunda metade desse ano eu consegui retornar com a minha antiga operadora (Vivo) e quero deixar bem claro, não vou levantar bandeira e dizer que existe a MELHOR operadora de internet no nosso país, mas a menos pior é a Vivo, que claro, também tem seus defeitos, mas tem um suporte muito bom com o cliente, me deixaram um número da agência regional da empresa pra sanar qualquer tipo de problemas, inclusive este é muito eficiente para sanar os problemas e dúvidas, eu usava Vivo desde 2011 até março de 2020, após isso passei por essa lástima de usar a Claro. Bem, é um conselho que eu dou a todos que tiverem essa mesma dúvida do companheiro acima; não caiam nessa esparrela da Claro Abraços!
  4. @Frederico Araujo Regis Desculpa a demora amigo, eu não entro muito aqui Pode ser algum cabo SATA que esteja danificado, se ele aparece é porque está funcionando, mas tem que ver a saúde dele certinho Tenta trocar esse cabo e dar uma olhada nele, o problema eu desconfio muito que seja no HD mesmo.
  5. @Frederico Araujo Regis Boa noite meu caro, esse seu HD está funcionando ? se ele estiver funcionando dá pra recuperar alguma coisa sim, tem que ver se ele está com bad block.
  6. Amigo, então verifica mesmo se sua fonte está ideal, se ela não estiver reclame ao vendedor porque pelo que eu sei é direito do consumidor ter garantia, ele tem que dar uma garantia desse produto pelo menos 3 meses. adicionado 4 minutos depois Opa que bom, muito feliz em ouvir que sanou o problema, garanto que o outro colega também fica em saber, grato
  7. @Carlinhos Eduardo Boa noite meu conrade, se o seu PC está reiniciando sob esse possível estresse me parece que ele não está tendo alimentação ou seja, não está recebendo a energia ideal para ele trabalhar corretamente, a solução seria essa mesmo de colocar uma fonte com mais potência para atender corretamente seu setup Sharkoon é uma marca boa sim, vale a pena Firmeza? abraços!
  8. @Kevin Duran Sim senhor meu amigo, eu não me lembro bem até onde a expansão dessa tecnologia DDR4 vai, mas garanto que até 32GB vai sossegado hehe, vai na fé, abração.
  9. @Romulo de Sene Olá Romulo, tudo certo contigo ? Verificando seu problema já notei que a data ''BIOS'' desse chipset é essa que você apresentou É de extrema valia você ir no site da fabricante da placa de vídeo dedicada e baixar o software mais recente do chipset.
  10. @Elder Nauvirth Concordo, também é válido você ver se ligou tudo certinho e se a fase da fonte está correta A maioria desses problemas de girar o fan e não dar vídeo é relacionado a fonte ou a memória RAM, nesse caso eu acho mais provável que seja a sua fonte, porque é meio raro as placas-mãe novas vim com os slots queimados.
  11. @GuilhermeRR96 E aí cara, beleza ? Pelo que eu sei os provedores tem que disponibilizarem um certo conjunto de AS's (bloco de IP's) Acho que essa operadora está te passando para trás, isso é balela, não importa a velocidade do seu plano, tem que ter IP sim, seja um plano de 100 ou até 500MB, IP não faz diferença nenhuma, a provedora só cobra o tráfego, nesse caso eu recomendaria você jogar cabeado pelo ethernet.
  12. @Elder Nauvirth Sim, se ela suporta essa CPU também ou inferior era legal atualizar a BIOS pra reconhecer, bem lembrado amigo
  13. @vitorhof3 Com certeza, esse RYZEN é o mais custo-benefício no momento e trabalha lado-a-lado dessa GTX 1660.
  14. @vitorhof3 Olá meu companheiro, tudo bom ? Pelo que você relata, ambos os processadores citados não vem com vídeo integrado Na prática esse RYZEN 5 3600 é mais forte que o 3, então recomendo a 5 que já vai dar conta junto com essa 1650 Abraço!
  15. Olá amigo, tudo bem ? Essa fonte é de quantos Watts ? sabe o mínimo pra tudo isso rodar ? Tem que ver qual TDP é da sua placa-mãe e o processador Se seu PC não está ligando e não bipa o problema é na placa-mãe, não sei se é usada ou nova, mas se for usada tem que ver se ela não está queimada, cheque com o multímetro, estou a disposição '-'

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