Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CocadaDoMal

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Um colega disse que meu fone estava ruim e com volume baixo e também falou que o fone estragado/queimado poderia estragar a placa-mãe ou danificar algum componente dela?
  2. @VictorFbr tenta dar uma limpada grande no PC. possa ser a fonte que não fornece energia o suficiente, pode ser só sujeira mesmo, pode ser a placa, pode ser até mesmo o cabo. Isso também já aconteceu comigo e resolvi a situação somente limpando o slot PC express da placa. É bom limpar e fazer uns testes.
  3. @TitoC sei como é e te entendi perfeita mente. Depois que aconteceu isso comigo eu sempre tenho uma fonte de 200 pra hora do desespero. deu certo aí?
  4. @yurirp4 entendi, no caso talvez tu podia usar dois separados ou até comprar um modelo com mais tomadaso
  5. @Dougllascda não quero te assustar e também não sou profissional em placas de vídeo, mas creio que sua placa morreu (não é certeza). Talvez possa ser rua fonte, que tipo de fonte você utiliza? talvez seja um problema na porta vga da placa, se ela tiver porta HDMI tenta testar.
  6. @Caio Ferreira pois é cara, o pior é que tem que dar uma garimpadas grande na net pra poder achar alguma boa e de um preço mais em conta. tinha comprado ela até mais barato ela estava a 400 reais semanas passada.
  7. @GuilhermeGB já que a fonte é a suspeita e tu usa ela direto na tomada, é bom ter um filtro de linha de boa qualidade. tenta testar ela em algum outro PC, ou até tirar ela do PC e fazer um teste nela pra ver se funciona. adicionado 2 minutos depois @TitoC sim é verdade, mas ainda bem que tá na garantia. Quando isso aconteceu comigo já tinha a fonte a algum tempo e não sabia se era ela ou outro componente.
  8. @Ben Gabriel bom esses PCs "Gamer" das americanas são engraçados kkkkkkk, da pra se aproveitar algumas coisas como a placa de vídeo, mas o resto ... Fonte: Gamer desconhecida Memória: dual Channel qualquer Processador: i5 algumas coisa dependendo do teu orçamento tu pode procurar um kit upgrade que ja vem com processador e placa-mãe, e alguma vezes vem com memórias por um valor relativamente que cabe no orçamento. e ainda sobra dinheiro pra comprar um gabinete e um aplaca de vídeo. https://www.terabyteshop.com.br/produto/13543/kit-upgrade436-placa-mãe-processador-amd-memoria aqui um exemplo. quando montei o meu saiu mais barato que comprar já montado
  9. a PCyes electro V2 450w está por 450 em algumas lojas.
  10. https://m.kabum.com.br/produto/108346/placa-m-e-asus-tuf-gaming-x570-plus-br-amd-am4-atx-ddr4
  11. @Zé comeia o modelo da placa-mãe é só esse mesmo?
  12. @TitoC no caso pode ser a fonte mesmo, já tentou colocar ela em outro PC? tenta colocar outra fonte pra fazer o teste.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!