Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TIJOLINH04

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu tenho um HD que, sem querer, converti para dinâmico. Eu tinha arquivos muito importantes nele e queria resgata-los. O problema foi quando eu liguei o Pc novamente. Eu não consigo mais achar meu HD no explorador de arquivos. E no gerenciador de discos, ele aparece desse jeito que está na foto abaixo. O que faço para acessar os arquivos dentro dele???
  2. Eu tô com uma dúvida cruel. Eu comprei um Xbox recentemente mas ele veio sem jogo e sem HD. Só com os 4Gb de fábrica. Queria jogar GTA V nele e já ia comprar um disco original. Mas aí fica a dúvida, ele não tendo HD, eu vou conseguir jogar o GTA tranquilamente? Ou é preciso de um HD obrigatoriamente?
  3. @GabrielLV não tenho mais acesso.. mas obrigado, amigo. você me ajudou bastante novamente!
  4. @GabrielLV Ok, mas isso não vai excluir minha partição onde se encontram meus arquivos pessoais?
  5. Eu tive que fazer uma reinstalação do Windows 10 no meu PC. Uso um SSD e tenho uma partição separada que uso para meus documentos pessoais. Fiz um DVD bootavel e sigo para a instalação do windows. O problema é que na hora de escolher a partição que quero instalar, ele não permite que eu escolha e nem que crie uma nova pois o disco está em formato MBR. Como faço pra converter em GPT ou, até quem sabe, instalar em MBR mesmo sem perder os dados daquela partição de arquivos pessoais?
  6. Eu tinha um Pc com windows 10 instalado em um SSD, porém, o processador deu defeito e eu peguei uma outra placa-mãe com outro processador que eu tinha por aqui. Eu montei ela no meu PC e coloquei o SSD. Porém quando eu início o Pc, ele entra nessa tela preta que deixei em anexo aí. Será que não teria como eu iniciar meu antigo windows nessa nova placa-mãe?
  7. Eu instalei o windows 10 Pro em um SSD novo que eu adquiri. Porém, anteriormente, eu tinha um HD com o windows instalado e ele tinha todos os meus jogos e programas. Porém como eu troquei para um ssd, eu queria manter meus programas e jogos no HD e somente o windows no SSD. Como eu faço para abrir os meus antigos programas no meu novo windows sem ter que baixar tudo de novo e mover para o SSD (até porque ele não tem espaço suficiente)?
  8. @Frib 2K4 entendi, amigo. Vi até um tutorial de como apagar o windows que ficou no HDD, acho que isso vai ser melhor, certo? Muito obrigado pela ajuda sua e a do @RaphiaelGamer
  9. @Frib 2K4 Vou acabar fazendo isso mesmo. Mas com esse processo eu terei que formatar meu HD, certo?
  10. @RaphiaelGamer eu já vi vários vídeos do YouTube, inclusive esse, mas eu não consigo por esses métodos. o que acontece é que meu SSD é de 120 Gb e a partição onde o windows está instalado (que está junto com meus outros arquivos) tem cerca de 518 Gb sendo utilizado. Quando vou clonar o windows ele avisa que o SSD não tem espaço. Mas obrigado pela resposta!
  11. Eu tenho um windows 10 pro instalado em meu HDD e comprei um SSD recentemente com a intenção de mover o windows para ele. No decorrer do processo de clonagem do windows percebi uma coisa. Aparentemente meu windows 10 está instalado em uma partição que estão todos meus jogos e arquivos pessoais. Até aí ok, mas eu queria saber se não tem como criar uma partição só para o sistema windows, para eu conseguir mover apenas o windows para o SSD.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!