Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isolar o sistema windows em uma partição


TIJOLINH04
Ir à solução Resolvido por Éric H.X,

Posts recomendados

Eu tenho um windows 10 pro instalado em meu HDD e comprei um SSD recentemente com a intenção de mover o windows para ele. No decorrer do processo de clonagem do windows percebi uma coisa. Aparentemente meu windows 10 está instalado em uma partição que estão todos meus jogos e arquivos pessoais. Até aí ok, mas eu queria saber se não tem como criar uma partição só para o sistema windows, para eu conseguir mover apenas o windows para o SSD. 

IMG_20200930_103406.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RaphiaelGamer eu já vi vários vídeos do YouTube, inclusive esse, mas eu não consigo por esses métodos. o que acontece é que meu SSD é de 120 Gb e a partição onde o windows está instalado (que está junto com meus outros arquivos) tem cerca de 518 Gb sendo utilizado. Quando vou clonar o windows ele avisa que o SSD não tem espaço. Mas obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!