Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kxds

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. o i5 de décima geração é mais barato, melhor e fica com a mesma quantidade de uso, ou seja , não há discussão, pode encerrar o tópico aqui @Luck015
  2. irmão um setup de 8 mil reais roda rainbow six a 250 fps, fortnite a 300 e por ai vai....
  3. @RS Faria @ resetei e atualizei, porém continuo com os 4 threads em todos os aplicativos de monitoramento como , cpu-z e hwmonitor @mattaus
  4. @Imakuni vou resetar aqui , se não der certo irei atualizar mais tarde pois nao estou com um pendrive agora.
  5. Hoje fui testar o desempenho do meu processador no cpu-z , e quando reparei na aba threads, vi que só aparece a opção de stressar 4 threads e não os 6 que existem, para confirmar isto, abri o msconfig, fui na aba inicialização - opções avançadas e vi que na inicialização aparecem apenas 4 processadores disponíveis para inicialização, depois fui no youtube ver os benchmarks realizados com o mesmo processador e na aba threads aparecem 6, estou bem preocupado, o que será que é ?
  6. @FShinzo troquei a pasta térmica recentemente, não mudou nada, as curva de fans está 90% o tempo todo
  7. instalei o novo beta do cod (cold war), ele estava instalando os shaders e minha gpu estava em 47%, porém ela rapidamente atingiu 81 graus, sei que isso é totalmente anormal, o que pode ser? necessito de ajuda.
  8. Estou planejando montar um desktop, no início de 2021 , irei colocar os processadores ryzen de 5th geração e as novas rtx série 3000, e gostaria de recomendações de placas que tenham entrada pcie 4.0 , uma boa margem para overclock e suportem de boa um ryzen 5 5600x ou um 7 5800x. agradeço desde já.
  9. Boa noite galera, estava pensando em um projeto de pc aqui e para diferenciar um pouco estava pensando em montar com um gabinete mini tower, tipo aqueles nzxt ou o cougar gemini m. e gostaria de saber se gabinetes deste tipo afetam muito a temperatura da gpu e da cpu.
  10. @Breno José Thomas aguenta de boa mesmo assim!
  11. pode ser alguma configuração que você ativou sem querer no msi afterburner.
  12. @Colossus22 acredito que uma 1650 ou uma 5500xt está de bom tamanho e bem equilibrada com este processador
  13. então, é uma gtx 1660ti dual da asus, por incrível que pareça a pasta térmica estava MUITO seca e bem na área do chipset já nao tinha mais, estava apenas nos cantos bem dura e seca, usei uma yk-151. mano , o meu gabinete tem 3 coolers frontais, um cooler na parte superior e um cooler acoplado no radiador do meu water cooler.
  14. Olá boa noite, recentemente instalei horizon zero dawn, e reparei que quando minha placa de vídeo está com 90-100% de uso ela chega a 90 graus, então resolvi trocar a pasta térmica, porém parece que não mudou nada , o que eu faço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!