Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Biten.

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucas Biten. postou

  1. @armarium Okey, agora que sabemos que começou a acontecer sem estar dentro de jogos pesados, concluo que seja mesmo um problema de má distribuição de energia na placa-mãe, não é um problema comum mas já vi acontecer. Recomendo entrar em contato onde você comprou o computador e falar sobre a situação. Se você realmente estiver disposto a comprar uma nova peça, verifique a compatibilidade delas. E para comprar a mesma, olhando pelo cpu-z o fabricante é o primeiro na aba Mainboard, sendo ela a AMD e o modelo A520. Espero ter ajudado e estarei torcendo que seu problema seja resolvido!
  2. @armarium Muito interessante, acredito que seu problema possa estar relacionado a placa de vídeo/ placa-mãe, são peças bem caras então vamos para o que você pode fazer para verificar sem ter que gastar ou investir muito dinheiro, te recomendaria trocar a bateria da BIOS do computador por ser uma das peças mais baratas e que pode resolver problemas semelhantes, mas, se for algo relacionado a refrigeração, se você pudesse ter a oportunidade de manter o seu pc em um ambiente muito mais gelado e verificar se o intervalo até que aconteça o problema tenha aumentado seria muito útil para um veredito. Aguardo um retorno!
  3. @armarium Boa noite campeão, gostei muito do tópico que você abriu, você já formatou? Problemas de software podem acontecer e são bem comuns. Claro, seu problema parece mais complexo, seria interessante saber se é quando seu processador ou placa de vídeo está fazendo maior força para identificar melhor o local do problema. Pode informar quais jogos isto acontece, e se por acaso são todos os jogos. Programas mais pesados que requerem maior uso de placa de vídeo como programas de CAD, não fazem seu computador passar pelas mesma situação? Aguardo retorno para conseguir lhe auxiliar.
  4. @Kiruá Opa, desculpa a demora, faz tempo que não entro no fórum, tempo mesmo haha, sugiro que verifique se realmente removeu todos os vírus, que fique aqui para qualquer um que o problema persistir, vírus mais recentes tendem a permanecer no PC escondidos como processos comuns do próprio sistema e até mesmo burlar verificação de bons antivírus, recomendo formatar se você tiver 0 experiência em remoção avançada, mas se quiserem posso criar um tópico avançado no assunto também.
  5. @Antonio Junior 06 Sobre o problema, por onde você abre o BF2? Aqui vai uma lista com uns jogos que eu curto e que se roda no meu PC roda no teu: 1 - Rocket League (Futebol de carros) 2 - Brawhalla (Um jogo com vários minigames, é basicamente um plataforma onde é só PvP) 3 - Codename Cure (Parece com Left For Dead, mas eu curto bastante por conta da diversas maneiras que tem de se concluir uma fase, é um jogo CO-OP multiplayer, não me lembro se tem singleplayer) 4 - One Finger Death Punch 2 (É um jogo onde você só usa 2 dedos mas é completamente frenético e psicodélico, um dos meus jogos favoritos) 5 - Paladins (Basicamente um Overwatch de graça, mas eu prefiro Paladins por conta dos personagens, tem alguns modos de jogo mas é basicamente PvP com personagens diferentes que tem poderes bem diversificados) 6 - PayDay 2 (Um jogo de assalto a bancos. Acho o jogo muito bem produzido, tu realmente se sente no assalto, aconselho jogar mutiplayer com amigos pois fica mil vezes mais legal) 7 - Real of the Mad God (Só jogava pois é uma cópia de um jogo de celular antigo que eu tinha, porém esse para PC é Pay To Win, mas não sei vai que você gosta. Obs.: Se você morrer tu perde tudo.) 8 - Red Hot Vengeance (Parece HotLine Miami, mas é bem mais simples o que me chamou bastante a atenção nele e por isso eu gosto também) 9 - Star Fetcher (Um jogo que lançou a pouco tempo, ele é muito curto e atualmente eu faço speedruns dele, gosto realmente muito dele. É um jogo onde o mouse controla a direção da espada e somente com sua habilidade tu deve passar das fases) 10 - Rainbow Six (Não roda atualmente no meu PC, mas eu comprei só porque é a coisa mais divertida do mundo descer pela janela atirando em todo mundo) 11 - TABS (Um jogo de simulação de batalhas muito estranho mas mesmo assim eu curto jogar pra dar umas risadas) 12 - Minecraft (Simplesmente Minecraft, se tu não gosta eu aconselho a dar uma chance aos servidores grandes como Hypixel onde tem modos de jogo que modificam o jogo de uma forma absurda e quem sabe tu se interesse mais por ele) 13 - Genshin Impact (Atualmente é o jogo que eu mais tenho jogado, é um RPG mundo aberto e com história fechada. Um jogo que tem mais um foco na exploração do mapa e no foco do PvE)
  6. @Poliana Rezende Fico feliz que tenha ajudado a resolver o problema. Até uma próxima!
  7. Opa, passei por esse mesmo problema e vim aqui em primeiro lugar para tentar achar a reposta mas não tive sucesso, pois bem, achei o problema e vou deixar aqui como resolver: Explicação: O Windows utilizasse de pastas para fazer sua inicialização, ele consegue executar mesmo com a ausência de algumas e até mesmo funcionar sem elas, porém, em certo ponto isso pode acabar prejudicando o usuário como é o meu caso. Não sei qual aplicativo no meu computador excluiu a pasta onde ficam armazenados os programas de inicialização pois isso me parece mais com algo que um vírus faria. Solução: Passo 1: Comece pressionando Windows+R para abrir a ferramenta executar. Passo 2: E então, copie e cole o seguinte comando: %AppData%\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs Passo 3: Abrirá uma pasta ao fazer esse processo, nessa pasta você irá verificar se existe uma passa nomeada "StartUp", se ela existe vá para o próximo passo, senão, crie uma pasta com o respectivo nome. Obs.: Quando eu fui criar, esqueci de por o "U" maiúsculo e não funcionou, então se garanta de estar escrito corretamente e sem as aspas. Passo 4: Repita o passo 1 e então cole o seguinte comando: C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\ Passo 5: Verifica novamente se existem a pasta nomeada "StartUp", se ela existir apenas ignore, senão, crie ela. Passo 6: Reinicie o computador. A partir da inicialização, é provável que tudo esteja normal, se o erro persistir leia mais abaixo. Recomendação: Se você tiver algum programa como Avast e Ccleaner, garanta que os modos automáticos estão desativados, já que ambos os 2 programas conseguem excluir essa pasta. Se você não souber como faz você pode dar uma olhada no Google ou nos fóruns dos programas, não é muito difícil fazer isso. Transformando um usuário em administrador: Se o erro continuar, e você não estiver vendo os aplicativos de inicialização, pode ser que o seu usuário não é um administrador, e por isso você provavelmente não conseguiu adicionar a pasta "StartUp" no segundo comando no passo 4, bom, se esse é o caso, vamos a solução. Passo 1: Comece pressionando windows+R para abrir a ferramenta executar. Passo 2: Com ele aberto digite o seguinte comando: control userpasswords2 Passo 3: Agora você deve selecionar o usuário que você esta usando no momento. Passo 4: Com ele selecionado, aperte no botão "propriedades" que está logo embaixo. Passo 5: Em cima aparecerá 3 abas, você deve escolher a aba "Associação de grupos". Passo 6: Selecione o grupo "Administrador", clique em "aplicar" e "Ok". Passo 7: Reinicie seu computador. Passo 8: Agora prossiga refazendo os primeiros passos desse post, se você fizer tudo isso e erro permanecer apenas me marque aqui que eu estarei te ajudando.
  8. @Aronsd Sem problema. Realmente espero ter ajudado. Se não achar nada pode me mencionar aqui novamente que estarei respondendo o mais breve possível.
  9. @Aronsd Kk, lamento, me esqueci que era no PC, mas é bem provável mesmo que seja nos controles, principalmente por aquele que você conecta pelo cabo, ele de fato não deveria desconectar em nenhum momento, só se a entra estivesse danificada mas dai daria para perceber só de olhar para ela.
  10. @Aronsd não importa muito, tenho os meus mais ou menos nesse tempo e da o mesmo problema, levei no técnico e é simplesmente um defeito dele, tu consegue arrumar em casa com certeza. No meu caso era os fios que ficavam na parte da pilha/bateria que estavam mal encaixados por conta do tempo, no seu pode ser que seja a mesma coisa ou não, só abrindo os controles para saber. Obs.: Os problemas podem ser no Xbox caso ele seja desbloqueado, mas acho improvável que seja, imagino que seja algo ligados aos controles de fato.
  11. @Aronsd o original possui uma luz quando conecta no controle e é uma espécie de quadrado piramidal na parte que vai no controle, mas pelo o que você relatou imagino que seu problema seja outro, mas preciso que me responda antes. A quanto tempo você tem os controles e o xbox? (Caso você tenha comprado novo é claro)
  12. @Maycon wendel tu pode procurar pelo OLX, sempre acho muitas coisas boas por lá, tem o marketplace do Facebook também que é bem útil na maioria das vezes. Tu também pode procurar pela internet um lugar que venda nas cidades próximas e ligar para ver se eles entregam, mas acho que não sairiam muito em conta, se tu sabe de elétrica aconselho a adaptar o carregador ao roteador ou comprar um transformador, não consigo pensar em mais nada que vale a pena financeiramente falando.
  13. @Izzo33 Sobre o tópico, não é algo muito difícil mas é complexo de explicar, é basicamente uma rede onde um controlador faz o controle do fluxo, apesar de parecer mais complexo ele na verdade otimiza uma rede convencional simplificando o gerenciamento. Não sei exatamente de que protocolo tu se refere mas se for na área da internet penso que tu fala da troca de informações entre sistemas operacionais que funcionam como os nosso protocoles com "regras que devem ser seguidas."
  14. @Maycon wendel da TP-Link tu acha fácil em lojas de eletrônica como as que vendem carregadores e variados. Não sei como é na tua cidade se ela é cidade grande mas a princípio não é para ser difícil, como tu sabe o modelo pode ligar para perguntar antes de ir fisicamente até lá.
  15. @Maycon wendel Usar o carregador original é sempre a melhor ideia, como nos laptops, mesmo que seja a mesma quantidade de volts tu percebe que não é a mesma coisa, tenta comprar uma original que é mais certeza que não dará problema, se mesmo assim tu acha que é possível, abre a fonte e o roteador e vê se não tem um transformador como um de 12v para 24v.
  16. @Douglas2020 Parece um problema de software, já dentou instalar o windows novamente? Eu tinha um problema parecido só que no meu carregador do meu laptop, após reinstalar o windows voltou ao normal. Não tenho certeza que isso possa resolver seu problema, pode ser que seja algo como mal contato mas como você disse que o serviço de solução do windows corrige, imagino que seja um problema que acabou ocorrendo no software mesmo.
  17. @Paulo Camera Os caras viajaram hard lá em cima, jogava com internet de 5 mega pelo roteador e ficava com ping entre 100, com minha net de 20 mega atual pego 30~15 ping nos mesmos jogos, a diferença real do cabo se da quando a internet é mais baixa do que 15 mega, para jogos é bem tranquilo o cabo só ajudaria numa estabilização maior do ping, tirando isso da pra jogar bem tranquilo a maioria dos jogos por ai.
  18. @Poliana Rezende Opa, aqui vai a resolução desse problema, você deverá instalar o weblock novamente, utilizar o Revo Unistaller no modo caça, retirando qualquer vestigio no weblock, quando na verdade ainda restará vestigios, mas não se preocupe, agora é só instala-lo mais uma vez e clica no botão mais na direita em baixo para atualizar os sites sem nenhum problema e pronto, tudo de volta ao normal. Se não funcionar, você fez algo errado, mas tudo bem, só me marcar que voltarei dentro de 1 semana para responder.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!