Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Bohrer

Membro Júnior
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. No momento estou pelo desktop. O Windows reconheceu a key naturalmente, mas aparece como "não ativado". Creio que seja porque, no notebook, ainda esteja ativado. Obrigado pela contribuição! Vou torcer para que alguém aqui consiga me ajudar
  2. Bom dia a todos, Eu tenho um notebook que era meu computador principal, porém, hoje montei um desktop e queria entender como faço para desativar a key do Windows 10 Home (Versão OEM) para poder ativar no desktop que passaria a ser meu computador principal. No momento da instalação do Windows no desktop eu já utilizei a key, que consegui através do programa ProductKey, porém, imaginei que ela ativaria automaticamente no desktop assim como desativaria automaticamente no notebook, o que não aconteceu. Alguém pode me ajudar? Obrigado desde já.
  3. Então você me recomenda só recortar as pastas do SDD e colocar no HD mesmo e para os novos programas e arquivos ir selecionando manualmente onde cada um vai ser instalado?
  4. Simples assim mesmo? Pesquisei em outro site que, após ter feito isso, seria necessário um "link simbólico" entre os storages. Acha necessário? Link do site Creio que essa será minha última dúvida quanto a isso. Obrigado.
  5. Se eu criar as pastas (Desktop, Documentos, Favoritos, Imagens, etc) no HD e só arrastar do SDD para lá, funciona ou preciso ir em propriedades de cada pasta e alterar o Local? E sobre as pastas de Arquivos de Programas e Arquivos de Programas (x86)? O que me indica fazer? Eu pensei em deixar o SDD para os programas que uso na faculdade e alguns jogos se sobrar espaço, mas todo o resto, pretendia deixar no HD. Como você sugeriu, deixei meu navegador no SDD mesmo.
  6. Eu acabei de montar meu pc e instalar o Windows 10 nele. Estou com um SDD Kingston de 250 GB e um HD de 1T como armazenamento. No momento que instalei o Windows eu desconectei o SATA para aparecer somente o SDD e, assim, eu instalar corretamente o Windows no SDD. Tudo ocorreu normalmente. Quando abri pela primeira vez o Windows, já sabendo que teria dois discos, setei corretamente o HD como disco 0 e o chamei de "HD (A:)", enquanto o SDD está sendo chamado de "Disco Local (C:)". Após isso, configurei o local padrão de salvamento de arquivos nas configurações do Windows.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

907618_67f7_4.jpg

PROMOÇÃO RELÂMPAGO!

Curso "Arquitetura de Redes", de Gabriel Torres, por apenas R$ 22,90. Só até as 23h59min desta sexta-feira 23/10/2020!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!