Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Malvadinho10

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Malvadinho10 postou

  1. claro em jogos mais pesado eu com concordaria com você, mais estamos falando de CS GO, que tem uma recomendação de... Sistema Operacional (OS): Windows 7 (PC), OS X 10.7.5 (Mac) Processador (CPU): Intel Pentium Dual-Core E5700 3 GHz, AMD Phenom 8750 Triple-Core Memória (RAM): 4 GB Placa de Vídeo (GPU): Nvidia Geforce GT 630, AMD Radeon HD 6670 Armazenamento: 15 GB E PUBG LITE que recomenda Sistema operacional: Windows 7 ou superior (64 bit) Processador: Intel Core i5 2.8 GHz ou equivalente Memória RAM: 8GB Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660, AMD Radeon HD 7870 ou equivalente (DirectX 11) Memória interna disponível: 8GB são jogos para computadores bem a baixo da media, e acho que meu PC, esta um pouco sim, acima da media. o que você acha, mais eu entrei em contato com a loja, e eles viram que meu PC, realmente está esquentando, quando usa o maximo. Eu vou ter que enviar o produto para eles de novo.
  2. Qual a sua configuração completa? I5-9400f , 1650 super de 4G, 8G de RAM, placa-mãe H310MHP da BIOSTAR, e 6 ventoinhas, fonte não lembro o modelo mas a potência é de 600W, e tem selo 80 PLUS bronze. Quais jogos em específico? PUBG LITE, CS GO. Quais programas percebeu a lentidão? AFTER EFFECTS CC2014. Quais programas instalou na máquina? Steam, Discord, After Cc2014, After Cc2020,Photoshop Cc2020, Utorrent, Google Chrome,
  3. Comprei um PC novo faz quase duas semanas e foi de um site que dizem ser bom, mais não é essa a questão. O meu pc chego bom, mais agora ele chego a esquentar um pouco a mais que o normal nada tão grande mais ainda sim ele não esta rodando os jogos tão bem eu acho, sera que foi algo que instalei e formantando o windows ele volta a normal, por exemplo, eu edito e minhas renderizações pesadas demora 48 segundos agora demora 18 minuto, ser que é bom eu contatar a loja? e falo o que ?
  4. Mais essa pasta eu consigo achar em outro lugar? ou não, é só com a fabricante. E o chipset é da placa-mãe?
  5. mesmo se meu HD estiver usando seilá 500gigas e meu ssd for de 536 por exemplo, mais ainda sim meu hd é de 1T, não daria pra clonar o windows?
  6. Estou pensando em comprar mais uma meroria, mais nunca instalei, e queria saber se e só plugar na placa-mãe e pronto, ou eu tenho que fazer algum reset na memorio, ou o computador já lê automatico, tenho que modificar algo depois de instalada? ajuda ai valeu
  7. Comprei um pc que eu escolhi as peças, porque não tenho experiência nisso, e vi que deixaram essa pasta (CHIPSET_INTEL), pra mim sei que importante, mais não sei o que é, e estou pensando em comprar um ssd, e colocar como primario, e não sei se eu teria que instalar esse CHIPSET novamente.
  8. Mais no caso, eu não terei que formatar o windows, e sim instalar um novo no meu ssd, mais prejudicaria algo? e depois que eu conectar o meu HD, ele vai ser reconhecido como secundário sozinho?
  9. Eu queria saber, se quando eu instalo um ssd, e formato o Windows para por nele, eu perco os arquivos que esteva no meu HD, e se eu formatando o Windows, eu vou ter que instalar os meus drivers novamente? o que eu faço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!