Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryann Tavares

Membro Pleno
  • Posts

    154
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ryann Tavares postou

  1. @Mikhail Kosevich Volkov eu jogo muito lol e cs, preciso de um teclado que aguentem muitas horas desses dois jogos.
  2. @Mikhail Kosevich Volkov a diferença do Logitech-K835 para um AKKO e muito grande ?
  3. Boa tarde pessoal. Espero que consigam me ajudar nessa próxima compra. Meu teclado atual estragou após 1 ano de uso (FIZZ K617) quero comprar um novo teclado para usar no lugar, jogo na maioria do meu tempo livre e as vezes utilizo para trabalho. Gostaria de um formato com mais teclas pode ser algo parecido com Logitech-K835 ou até maior porém robusto... Procuro uma marca que dure pelo menos uns 2 anos de uso.
  4. @Mikhail Kosevich Volkov Muito obrigado pela resposta, imaginei que não tivesse outro caminho mesmo. Você teria alguma recomendação de teclado até R$ 500? Quero um duradouro, estimativa de pelo menos 4 a 5 anos... visto que esse durou apenas 1⁠ª e 5 meses.
  5. Bom dia, rapaziada. Meu teclado fizz está falhando as teclas 1, Q, A, Z, win exatamente nessa sequência. Alguém já presenciou esse erro?
  6. pedi para ele monitorar e já percebi que o vídeo integrado do processador está atingindo os 100%, eu não entendo tanto mas pelo visto os outros núcleos não estão forçando tanto, teria como fazer exigir menos do vídeo? OBS: imagens de baixa qualidade KKK
  7. Boa noite, vê se vcs conseguem ajudar meu amigo. ele alterou o processador do pc dele antes era um i3 3220 e agora ele colocou um i5 3470, antes o lol dele passava dos 100 fps e agora não passa dos 60. nenhum dos componentes ultrapassa os 20% de uso creio que algo esteja limitando, já aconteceu com meu pc anteriormente mas tudo que eu fiz ele já tentou e não resolveu. CONFIG ATUAL I5 3470 8gb de ram 250HD
  8. dps vou tirar minha fonte do pc principal para fazer um teste, de primeira vou reiniciar a BIOS @Pedro Math.pi, o que causaria esse problema de umidade ? @Gabriel china. Eu estou desconfiando muito da bateria da placa-mãe
  9. Gyus vê se alguém tem uma solução para meu caso, meu segundo pc está com um problema desde montagem em dezembro. ele simplesmente liga apenas uma vez, no dia da montagem foi assim instalei o Windows atualizei etc, quando reinicei o pc simplesmente não ligou mais, após uns 4 dias tentei novamente e foi, e vem acontecendo essa mesma sequencia eu ligo ele, desligo e ele fica dias sem ligar e liga novamente. Já desmontei mais de uma vez para vê se ela algo na montagem, até montei sem o gabinete e mesmo assim não ligou, ele só liga nesse padrão de ficar de 4 a 6 dias sem nenhuma tentativa, meu objetivo é reiniciar para atualizar a BIOS dele para a versão mais atualizada o processador é um Athlon 200ge e a placa é uma a320m ASRock. quero atualizar para colocar o r5 3600 que era do meu pc primário.
  10. @Hankeyes talvez seja ele o autor disso então desliga e faz o teste, o meu caso é o core performance boost talvez seja a mesma funcionalidade do game boost de controlar o clock do cpu automaticamente, se não for para isso me corrija, quando o CPB estava ativado e meu computador estava ocioso acontecia dele ou dar bsod ou simplesmente travar e desligar só retirando da tomada, mas dentro de game funcionava normalmente.
  11. @Hankeyes você utiliza a opção de core perfomace boost ativado na BIOS ?
  12. @Hankeyes passa sua configuração atual, acontecia muito isso comigo no R5 3600.
  13. Gyus vê se alguém tem uma solução para meu caso, meu segundo pc está com um problema desde montagem em dezembro. ele simplesmente liga apenas uma vez, no dia da montagem foi assim instalei o windows atualizei etc, quando reinicei o pc simplesmente não ligou mais, após uns 4 dias tentei novamente e foi, e vem acontecendo essa mesma sequencia eu ligo ele, desligo e ele fica dias sem ligar e liga novamente. Já desmontei mais de uma vez para vê se ela algo na montagem, até montei sem o gabinete e mesmo assim não ligou, ele só liga nesse padrão de ficar de 4 a 6 dias sem nenhuma tentativa, meu objetivo é reiniciar para atualizar a BIOS dele para a versão mais atualizada o processador é um Athlon 200ge e a placa é uma a320m ASRock. quero atualizar para colocar o r5 3600 que era do meu pc primario.
  14. @xlemes troquei o monitor e o cabo, continuo devo começar a chorar ?
  15. @xlemes mano eu tentei formatar com o pendrive mas a BIOS não abre, nem a tela de instalação. Eu ligo e ele simplesmente fica preto, como vou formatar ? tirando a bateria da BIOS ?
  16. @xlemes sim, tentei de tudo del, alt+Win+shift+b já reiniciei e nada o teclado nem reconhece mais, acho que vou ter que tirar a bateria da BIOS
  17. @xlemes sim, mas agora nem o teclado mostra que está ligado, antes o led do teclado estava ligando
  18. Pedi pra um amigo um link do Excel gratuito para instalar, ele me encaminhou uma pasta com esse arquivo proplus2021retail.img e agora meu computador não dá mais tela, só fica preto helppp.
  19. Boa noite rapaziada ultimamente meu computador vem aprese ntando uma serie de telas azuis e a causa é sempre a mesma, alguém pode me dá um apoio? faz muito tempo que não sofria com isso.
  20. @Gui GC pelo que eu vi é original e tem muitas avaliações, só queria saber se o produto vale realmente a pena
  21. Alguém consegue ajudar ? promoção vai até amanhã queria saber se vale a pena o headset

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!