Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruy ML Batata

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Edson Luiz Branco. Muitíssimo obrigado!!! Consegui fazer fazendo uma mudança no meu layout da planilha e utilizei o seu macro (inclui uma linha e coloquei "=" na célula da quadra correspondente a celula da linha). Deu muiiiito certo!!! você foi muito gentil. Forte abraço.
  2. Olá Edson...vou testar!!! Muito obrigado. Mas me veio uma dúvida: E se essas células com valores numéricos fossem distribuidas em linhas colunas diferentes?
  3. Olá. Tenho valores de numéricos em celulas distribuídas numa planilha. Preciso fazer com que esses valores mudem simultaneamente por um botão. (Ex.valor 1 da celula a1 vai para a celula a2; valor 2 de celula a2 para a3...etc...até valor 6 de celula a6 para a1). Para rodizio de jogadores no voleibol. Agradeço desde já a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!