Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edson Luiz Branco

Membro Pleno
  • Total de itens

    654
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

388

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Joinville/SC
  • Sexo
    Masculino
  1. @Lovski, sem querer você deve ter convertido a tabela em intervalo. Clique em qualquer célula que está na grade da tabela (por exemplo, na que tem a palavra "ITEM") e na guia Inserir > grupo Tabelas > clique no botão "Tabela". Ajuste o intervalo das células inicial e final se necessário e marque "Minha tabela tem cabeçalhos".
  2. Estranho... A planilha/pasta de trabalho está protegida? Se abrir em outro PC acontece o mesmo? Arrastando a alça de preenchimento com o botão direito aparece alguma opção? Se você for pela guia Página Inicial > grupo Edição > botão Preencher também dá no mesmo? Procure anexar um arquivo aqui onde esse comportamento está ocorrendo pra tentarmos entender o que está ocorrendo...
  3. Bom dia, @magnosalmeida Isso acontece quando você tenta arrastar partindo de uma célula (ou mais) que estejam num intervalo filtrado onde há linhas ocultas. Desabilite a filtragem exibindo todos os registros antes de usar o preenchimento relâmpago.
  4. Você precisa qualificar o tipo de retorno de sua UDF como sendo do tipo do UDT criado: Function novoContato() As typContato
  5. Para facilitar, anexe um modelo explicando como você quer que fiquem distribuídos os nomes na planilha. Obs.: se o arquivo contiver macros, zipe-o antes para que o mecanismo do fórum permita o envio.
  6. Bem vindo ao fórum, @Ruy ML Batata Sub btnRodízioDados_Click() Dim x As Variant x = [A1:A5].Value [A1].Value = [A6].Value [A2:A6].Value = x End Sub
  7. Bem vindo ao fórum, @HELIOS No VBA, ChDrive e ChDir só funcionam para path de redes que tenham o caminho mapeado, p. ex. Z:\Orçamentos\. Mas você pode usar o UNC completo no argumento FileName do método ExportAsFixedFormat. Ex.: ActiveSheet.ExportAsFixedFormat Type:=xlTypePDF, _ Filename:= "\\SERVIDOR\DOCUMENTOS\ORÇAMENTOS\" & "MeuOrçamento.pdf", _ Quality:= xlQualityStandard, _ IncludeDocProperties:=True, _ IgnorePrintAreas:=False, _
  8. Bom dia, @Cauê Amabile Paldini Tente o seguinte: Clique em seu gráfico e na Guia de Contexto Ferramentas de Gráfico que aparece clique na guia Formatar; À esquerda, no grupo "Seleção Atual", clique na seta e escolha "Eixo Vertical (Valor)"; No painel de tarefas que aparece à direita ("Formatar Eixo"), selecione o ícone mais à direita ("Opções de Eixo" ícone de 3 colunas); Expanda "Opções de Eixo"; Em primeiro lugar, para as linhas não ficarem tão espremidas acima das barras colunadas da série Valores, aumente o Limite Máximo que está em 160.000 para, d
  9. Da sua imagem: For Each cél in Worksheets("Sheets1")... Não existe nenhuma planilha com nome Sheets1 em seu arquivo, pelo que se depreende da imagem. Além disso, qual é a coluna do nome velho e qual a do nome novo? No código que te passei, no intervalo A3:A5 estavam os nomes velhos e na coluna imediatamente à direita (por isso o Offset é de 0 linhas e 1 coluna) estava o novo nome. É bem mais difícil obter auxílio quando o membro anexa só imagens ao invés de anexar a pasta de trabalho Excel.
  10. Vou tentar resumir o que o código usado no VBA do colega @ppeterk faz: O Módulo1 pelo que me consta é uma adaptação de um antigo código publicado a primeira vez em 2009 por um usuário no fórum americano administrado pelo notável Excel MVP Bill Jelen ("Mr. Excel"), situado no link PDF to Excel data copy: Inicialmente você precisa ter o Adobe Acrobat Reader 32 bits instalado em sua máquina para funcionar; Na rotina *Start o código começa deixando o usuário escolher qual pdf será processado através da caixa de diálogo GetSaveAsFilename. Se me permite a sugestão, aqui o
  11. Boa tarde, @ltoledo Selecione o intervalo todo A2:A29 Ir Para (F5) > Especial... > Selecionar: Em branco Na célula que ficou ativa (A3) digite a fórmula: = A2 Finalize com CTRL + ENTER Para eliminar as fórmulas que ficaram da operação acima, selecione novamente o intervalo inteiro A2:A29 e copie e cole só como valores (botão direito > colar especial > valores)
  12. Fiquei na dúvida agora então... no meu entender, quando ele disse: Entendi que todos os negativos seriam considerados como 1... Mas o que você apontou também faz sentido. Esperemos o retorno do @Jhowss7
  13. Bem vindo, @Jhowss7 Teste a fórmula matricial abaixo: =MÍNIMO(ESCOLHER(SINAL(F3:F52)+2;1;"";F3:F52)) Obs.: se seu Excel for anterior ao 365, finalize a fórmula com CTRL+SHIFT+ENTER ao invés de ENTER.
  14. Tens razão, amigo @deciog, não vi que na coluna C também tinha conteúdos com erro #N/D. No entanto, pra manter a linha de raciocínio sugeriria: =SE(E(SENÃODISP(A2;0)=0;SENÃODISP(B2;0)=0;SENÃODISP(C2;"")=1);"considerar";"não considerar")
  15. Seja bem vindo ao fórum, @Leone Salarini Ao invés de [só] imagem, mande arquivos do Excel explicando detalhadamente o que precisa pois facilita quem for lhe ajudar. Se o(s) arquivo(s) for(em) xlsm zipe-o(s) antes senão o fórum automaticamente bloqueará.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!