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Edson Luiz Branco

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  1. Não entendi direito, @Jorge Toledo . Sugiro fazer um exemplo completo, fixando U5 e X5 e preenchendo manualmente os quadrados cinzas da direita para entendermos o raciocínio do problema.
  2. Boa tarde, @Rafael Borges P. No seu arquivo zipado só tem um documento (só do Word).
  3. Boa tarde, @Joseph2018 Tente as seguintes adições à sua macro: Sub mcrConsultar() Dim CO As Variant 'Guarda os Critérios Originais para repô-los ao final Dim d1 As String, d2 As String 'd1 e d2 = Data sem comparador Dim r1 As String, r2 As String 'r1 e r2 = comparadores relacionais de T2 e U2 CO = Array([T2].Value, [U2].Value) d1 = Replace(Replace(Replace(CO(0), ">", ""), "<", ""), "=", ""): r1 = Replace(CO(0), d1, "") d2 = Replace(Replace(Replace(CO(1), ">", ""), "<", ""), "=", ""): r2 = Replace(CO(1), d2, "") Application.ScreenUpdating = False If IsDate(d1) Then [T2].Value = r1 & Format(d1, "mm/dd/yyyy") If IsDate(d2) Then [U2].Value = r2 & Format(d2, "mm/dd/yyyy") Columns("A:J").AdvancedFilter Action:=xlFilterCopy, CriteriaRange:=Range( _ "N1:U2"), CopyToRange:=Range("N9:T9"), Unique:=False Range("T2:U2").Value = CO Application.ScreenUpdating = True End Sub
  4. Bem vindo ao Fórum Microsoft Office do Clube do Hardware, @sdrrro Como você não anexou nenhum arquivo para termos ideia do que e como você pretende dispor as informações, sugiro que tente usar o gravador de macros para ver até onde isso pode te atender, mas faça uma cópia de segurança de sua pasta de trabalho Excel antes como precaução. Após feito isso, terá que ser editada para adequar às suas necessidades. Ou anexe aqui mesmo um modelo idêntico ao seu arquivo, substituindo informações confidenciais por outros valores, mas sem descaracterizar a estrutura e os dados e cuidando de informar/exemplificar o que e onde você pretende que os gráficos fiquem.
  5. Mais uma alternativa seria a de usar a propriedade StatusBar, apesar de simplória e de não apresentar recursos tão elaborados... No ponto em que vai iniciar o processamento demorado, insira algo como: Application.StatusBar = "AGUARDE PROCESSAMENTO... " E ao finalizá-lo, para voltar ao normal: Application.StatusBar = False
  6. Trabalhoso, colega @Igor Moraes Mariano , mas vamos lá: Defini intervalos nomeados que são dinâmicos, ou seja, se sua tabela crescer ou diminuir ele acompanhará (até a 120ª linha). Na verdade há um que é o principal ("tblDados") e os demais derivam dele, ficando mais fácil a manutenção. Havendo dúvidas quanto ao significado de cada um, questione. Em alguns locais seus valores irão diferir dos meus. Pelo seu exemplo, como o sujeito dormiu das 23:30 às 07:30, então por esse critério os valores da linha 49 (23:39) já teriam que pertencer ao período de Sono, não ao de Vigilia, penso eu. Portanto esses valores compõe as métricas do período em Repouso, não em Vigília. Há outros outros locais em que há diferenças de valores, como nos cálculos de Desvio Padrão em Vigília. Ali não entendi o porquê de você ter considerado intervalos como =DESVPAD(D3:D498;D66:D68) em todas as colunas. Acredito que tenha sido um erro de digitação em que o algarismo 9 entrou de gaiato ali no meio do 4 e do 8 hehehe. Não compreendi o que você quer na área azul (Morning Sourge) A parte do cálculo do coeficiente de regressão linear para a "Rigidez Arterial" AASI (1 - a) foi feito também através de fórmula e está OK. As fórmulas são na sua grande maioria matriciais, portanto se for editá-las, lembre-se de finalizar com CTRL+SHIFT+ENTER. Sucesso pra você em seu trabalho de mestrado! Vai firme! Exemplo V4.xlsx
  7. Ok, agora diante desses fatos novos (possibilidade de passar de 24h, tabela ter entre 60 e 110 linhas, linhas-limite arbitrárias) faz sentido essa segmentação. Só sugiro que, quando possível, procure explicar tudo no início p/ evitar retrabalho, ok? Sim, mas deixemos pra amanhã essas duas partes, ok?
  8. O problema é que você não ajustou o intervalo para o tamanho de sua tabela de dados e ele está considerando na fórmula ainda até a linha 77 daquela que fiz mas sua nova tabela só vai até a linha 64. Logicamente que, como da linha 64 a 77 não existem dados, são considerados zero e entram na composição da média como tal. Não bastasse isso, em sua fórmula você está considerando até a linha 120! Aliás, percebi que em seu último arquivo você acabou fazendo uma completa lambança nas fórmulas hehehehe: A fórmula em J3 não está matricial As fórmulas no intervalo J3 a M5 consideram só o intervalo até a linha 20 (menor do que o intervalo real) As fórmulas no intervalo J6 a M25 consideram o intervalo até a linha 120 (maior do que o intervalo real) As fórmulas no intervalo J26 a M28 consideram um intervalo absurdo, começando no meio da tabela (linha 30) e indo até além dela (120) Talvez seja o cansaço, isso acontece.
  9. Não entendi em que situação isso está ocorrendo para você, pois veja que a fórmula para o valor zero, que também é matricial, é idêntica às demais fórmulas, só muda a hora de comparação. Tomemos como exemplo a fórmula da Pressão Arterial Sistólica (PAS): =SEERRO(MÉDIA(SE(HORA($A$3:$A$77)=0;$D$3:$D$77;""));"") Em seu exemplo: As médias calculadas pela fórmula foram, respectivamente, Que são os valores corretos para média dos dados para as horas entre zero (inclusive) e uma hora da manhã (exclusive).
  10. Boa noite, @Igor Moraes Mariano Avalie o anexo se é isso... Exemplo.xlsx
  11. Bem vindo, @Antônio Ricardo Vieira Esse problema parece ocorrer ao tentar acessar a pré-visualização do conteúdo ou das propriedades do arquivo Excel no Explorer e não parece ser problema no Excel, mas sim no Windows Explorer. Tente simplesmente desabilitar o painel de visualização no Windows Explorer (ALT+P) Não resolvendo, tente restaurar os padrões de pastas e visualização: Acesse no menu do Windows Explorer a opção Organizar Escolha Opções de Pasta e Pesquisa Em cada uma das 3 abas, escolha "Restaurar Padrão" 3. Tente fazer uma verificação de erros e depois desfragmentação do seu HD: botão direito sobre a unidade C : > Propriedades > guia Ferramentas > comece com uma Verificação de Erros (é um pouco demorada e é necessário reiniciar) e depois uma desfragmentação.
  12. Seja bem vindo ao Clube do Hardware, @Werlon Oliveira Campos Veja o que diz o Help da função SES: Portanto somente no Office 365 (assinatura) e não no 2016 tradicional (Click to Run/licença comprada) é que essa e outras funções e funcionalidades estão disponíveis. Mesmo assim, mantenha seu Office sempre com a última atualização pois eventualmente a Microsoft libera algumas das novas funcionalidades ao tradicional também.
  13. Sim, se necessário podes fazer isso. Mas se a quantidade de itens crescer muito, talvez fosse melhor elaborar uma fórmula mais abrangente. Esta não ficou genérica o bastante, penso. Mas tendo resolvido o problema acho que é o que importa.
  14. olá, colega @lhenrique_10 enquanto não surge uma ideia com uma fórmula mais enxuta, por enquanto veja se essa matricial é suficiente ao propósito. insira na d2: =se(soma(1*((ext.texto(substituir(c2;",";"");lin($1:$6);1))="1"))=1;$g$3&caract(10);"") & se(soma(1*((ext.texto(substituir(c2;",";"");lin($1:$6);1))="2"))=1;$g$4&caract(10);"") & se(soma(1*((ext.texto(substituir(c2;",";"");lin($1:$6);1))="3"))=1;$g$5&caract(10);"") & se(soma(1*((ext.texto(substituir(c2;",";"");lin($1:$6);1))="4"))=1;$g$6&caract(10);"") & se(soma(1*((ext.texto(substituir(c2;",";"");lin($1:$6);1))="5"))=1;$g$7&caract(10);"") & se(soma(1*((ext.texto(substituir(c2;",";"");lin($1:$6);1))="6"))=1;$g$8&caract(10);"") finalize com ctrl+shift+enter depois arraste não esqueça de formatar a célula para quebrar texto automaticamente teste - cdh (1).xlsx
  15. Caro @Augusto César LMP , não sei se entendi direito, mas não custa tentar: Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range) Dim rg As Range, brancas As Byte If Not Intersect(Target, Me.Range("A:A,C:E")) Is Nothing Then Set rg = Intersect(Target.EntireRow, Me.Range("A:A,C:E")) With Application.WorksheetFunction brancas = .CountBlank(rg.Areas(1)) + .CountBlank(rg.Areas(2)) End With Application.EnableEvents = False With Me.Cells(rg.Row, 10) If brancas = 4 Then .ClearContents Else .Value = Now End With Application.EnableEvents = True End If Set rg = Nothing End Sub _____ PS: , amigo Olsvaldo, não me dei conta que você já tinha respondido... e tá bem melhor e mais enxuto seu código!

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