Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stuartziim

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Stuartziim postou

  1. Pessoal, há algum tempo, os monitores começaram a apagar sem motivo aparente. Consegui resolver o problema atualizando os drivers da Nvidia e também atualizando o Windows (ou pelo menos pensei que havia resolvido). Hoje, enquanto estava jogando COD, o mesmo problema ocorreu novamente. O detalhe é que acontece aleatoriamente, não é preciso estar jogando ou fazendo qualquer outra coisa específica. E sim, tudo está atualizado desta vez, os drivers, o Windows, etc. Caso seja necessário, meu hardware é uma RTX 3070 Ti, um Ryzen 7 5700X e 32GB de RAM a 3200MHz (8x4). Alguém pode me dar umas dicas sobre o que fazer para resolver?
  2. Pessoal preciso o monitor acima para jogar alguns jogos em 4 Meu orçamento é algo sobre 2.500 3.000, pode passar um pouco. Minha config é: R7 5700x com uma 3070ti, da pra rodar a maioria dos jogos em 4k né pessoal?
  3. Olá pessoal, quero um teclado para jogar e as vezes usar ele na cama por isso queria um sem fio, estava pensando no g915, o que vocês me recomendam?
  4. @Tavaares00 difícil mano, se eu aumentar um pouco o orçamento,as contas não fecham...
  5. Então galera, quero um celular até 600/650 reais. Não será usado para jogar, apenas para fins cotidianos.
  6. Setup já montado! Tinha pegado essa config de inicio... Daii dei um up e sobrou essas peças, dai to montando um pczin pro meu sobrinho. Beleza!
  7. Então galera, queria saber se uma fonte de 400w aguenta essa config: ryzen 5 3400g, 1 pente de memoria de 16gb e uma a320. Se sim, qual vcs me indicam? Tenho orçamento de 300 reais.
  8. Pro pessoal que estiver com o mesmo problema, é só tirar a bateria da placa-mãe.
  9. Boa noite pessoal. Então, estou com um pequeno problema que é o seguinte: Eu tenho uma memoria ram 3200mhz... Só que, a minha placa-mãe só aguenta até 2666 sem overclock. Beleza, normal... Agora que vem o problema, o pc inicia rápido demais e eu não consigo de jeito nenhum abrir a bios (o modo iniciar rápido já está desligado). Minha placa-mãe é: B450 Aorus M
  10. É o da Microsoft mesmo. Bem, configurar eu não sei direito mas, estava tudo no máximo á respeito a áudio
  11. Tenho ele já, está tudo no máximo mas mesmo assim, continua baixo v:
  12. Po mano procurei no google e não achei ele em estoque... Mas obrigado mano! Aceito mais sugestões.
  13. Boa tarde galera! Então, estou querendo um headphone pra jogar no competitivo. Uns amigos meus me falaram que é melhor que headset pra diferenciar os sons e tal... Se for verdade, tenho até 800 reais pra gastar. obs: tenho um headset aqui, Logitech G332 SE, por enquanto consigo utilizar ele como microfone. Não gostei muito do fone, não sei se tá bugado os drivers ou algo do tipo, mas no cs quando boto no modo 5.1 fica baixo demais e quando troco o modo, fica alto, porém, não da pra diferenciar muito bem os sons... Não sei se essa info adicional ajuda mas, o áudio da placa-mãe é: Codec Realtek ALC892.
  14. Boa noite pessoal! Eu to pensando em montar um pc pra jogar apenas: cs (144fps) e gta. Irei jogar em 1080p. E meu orçamento máximo como está no titulo, é até 3000 reais. Agradeço desde já!
  15. Boa noite, atualmente estou montando está config: Processador: Ryzen 5 3600 Mobo: b450 aorus m Placa de video: 2060S 240M2 2x8 3200mhz Ai, eu tenho essa fonte (vs650) de um outro computador meu... A pergunta é: Posso colocar essa fonte nessa config?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!