Boa noite, galera.
Uma fonte minha, COUGAR VTE 500W veio com defeito e danificou minha placa de vídeo GTX 1060 3gb
A fonte foi comprada na Pichau e eu estou cobrando muito o fato deles me ressarcirem pelo dano na placa de vídeo também.
Mandei de volta pelos correios a fonte e eles constataram realmente defeito. Me reembolsaram o valor da fonte.
Até aí beleza.
Agora eles estão me cobrando um laudo técnico de que o produto(placa de vídeo) foi danificado pela fonte.
MAS VAMOS LÁ:
1º Eu não sei fazer laudo técnico, então questionei e eles mandaram eu ir numa loja de informática.
2º Existe algum documento que possa ser feito para isso? Um Técnico tem que atestar e assinar isso para que eu envie a eles?
3º A fonte não está mais comigo, como vou levar para o técnico ver que foi ela que danificou minha placa?
4º Algum de vocês sabem alguma dica ou forma de cobrança a fim de que eu fale coisas certeiras com eles?
Acontece que nos e-mail dá a entender que vão me ressarcir, mas que estão cobrando internamente a Cougar para que assim eu seja ressarcido...
Bom, é isso.
Gostaria dessa ajuda no que eu devo fazer para atestar a eles que minha placa de vídeo foi queimada pela fonte deles.
OBS: Num e-mail respondido por eles, eles mesmo dizem que o produto foi pro RMA e disseram que estava sim com defeito...
Desde já agradeço e torço para que alguém veja e responda =D