Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rayraytorres

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá, comprei um fone Philips tah4205 e o mesmo não aparece no Windows 10 (já testei ele em outro PC também W10 e pareou perfeitamente). O bluetooh no PC que uso não funciona, já atualizei todos os drivers e não aparece a opção "ligar - desligar" do bluetooth. Uso o adaptador bluetooth de um mouse, com frequência 2.4 GHz e na caixa do meu fone diz que ele é 2.402 - 2.480 GHz v5.0. realmente não sei como isso tudo funciona. Tentei o que diz nesse tutorial e no método 1 só funcionou/mostrou êxito na primeira parte, na segunda, diz que não foi encontrado. O método 3 não aparece o bluetooth (nem quando usado o Mostrar dispositivos ocultos). O bluetooth não aparece no gerenciador de dispositivos. Se mouses e teclados sem fio funcionam, não é porque existe um bluetooth? São diferentes porque não precisam de pareamento? Estou confusa.
  2. @joe_federal Usei o Audacity e o problema voltou (no outro perfil), não escuto o áudio apenas no Vegas pro.17, parece ter a ver com a dll para o Audacity aceitar arquivos mp3. Não faz diferença reinstalar os programas/voltar as configurações de fábrica. Terei que restaurar a máquina pra antes do Audacity novamente. Não posso ficar restaurando sempre que precisar usar o Audacity. Qual será a solução?
  3. Olá, qual é o melhor headphone até 100 reais? Caso a diferença seja notável, posso gastar 150 reais no máximo. Gostaria que ele tivesse a função também em bluetooth (mesmo que a bateria dure pouco), porém caso isso retire muito da qualidade do áudio, pode ser apenas com fio. Tenho preferência por um design minimalista e preto.
  4. Olá, preciso de um microfone condensador para gravar narrações de vídeos. No momento o que uso capta todos os carros e passáros na rua. Meu principal objetivo é não precisar mais gravar os áudios tarde da noite/madrugada. Gostaria também de poder me escutar através de um fone, o que não é possível no momento. Tenho 250 reais para a compra, mas caso faça uma notável diferença na qualidade do áudio, posso gastar 300 reais.
  5. @joe_federal Muito obrigada pelas informações, por agora não vou fazer o reset de perfil, vou seguir com os dois perfis mesmo.
  6. @joe_federal Oi Joe, eu restaurei a máquina, pra antes do problema e o programa voltou a funcionar. PORÉM, hoje ele voltou a não sair áudio. Eu fiz um novo usuário, como você disse e posso escutar o áudio nele sem problemas. Mas eu não queria ter dois usuários. O que fez o fato de usar o programa em outro usuário funcionar? E existe a possibilidade de parar de funcionar também?
  7. Eu não consigo escutar o áudio no Vegas Pro 17.0 Instalei o programa Audacity e o FFmpeg_5.0.0_for_Audacity_on_Windows_x86_64, mas não sei o que pode ter a ver com isso. Os áudios nos demais programas e no navegador funcionam perfeitamente. Já desinstalei o Audacity e o ffmpeg for audacity, restaurei o Vegas pra configuração original e nada. Criei um ponto de restauração antes da instalação do Audacity e o ffmpeg for audacity, mas não queria ter que usá-la. Fora, que precisarei do Audacity novamente. Na imagem, você pode ver o único lugar onde tem algo escrito off. Não sei o que significa ou como resolver.
  8. @RS Faria Faz apenas uns seis meses que comprei a placa de vídeo. Ela não desliga o PC quando chega a mais de 70°C, o problema mesmo está no iniciar. Se eu coloco o ventilador na inicialização e depois retiro, ela vai aumentar a temperatura de menos d 60°C para mais de 70°C, porém isso não o desliga mais.
  9. @RS Faria A GPU chega a 76°C. Já com o gabinete aberto, ventilador comum direcionado para ela, fica entre 54°C --- 60°C (utilizei o CPUID HWmonitor para medir).
  10. Olá, faz alguns meses que o meu computador às vezes iniciava, às vezes não. E agora depois de diversas tentativas, ele não iniciava mais, percebi a relação com a chegada do verão, logo após uma das tentativas em iniciar o sistema, desliguei o PC e chequei se algum componente estava quente, a GPU estava extremamente quente (podia fritar ovos ali). Esperei esfriar e com a tampa do gabinete aberta direcionei um ventilador comum para a mesma, o PC ligou em 30 segundos, e permaneceu ligado sem travamentos ou algo do tipo. O que faço para abaixar a temparatura (de uma forma menos estranha)? Minha placa-mãe apenas tem espaço para um fan e meu gabinete para dois (três se improvisar), vi que existem adaptadores como esse, assim poderia colocar dois fans, será que resolverá? Meu PC: Processador Intel(R) Core(TM) i3-7100 CPU @ 390GHz Placa de vídeo GeForce 210 Placa-mãe ASUS H110M-CS memória RAM 8GB DDR4 Afox 2400Mhz HDs 1T Toshiba Fonte AeroCool VX35 Sistema Operacional Windows 10 PRO
  11. Olá, após trocar a memória RAM, o PC apenas inicia se for pela BIOS. Caso eu não entre na BIOS, ele fica em inicialização infinita ou vai para reparo automático (reparo esse que nunca funciona). Entrando na BIOS, coloco para iniciar pelo HD e depois pelo sistema. Caso eu não coloque para iniciar pelo HD a tela pisca e volta pra a BIOS antes de colocar pra iniciar pelo sistema, ele não liga. Percebi isso após diversas tentativas. Espero que dê pra entender. Acho importante dizer que depois que o sistema inicia, tudo funciona normalmente, sem travamentos ou lentidão alguma. Estou usando assim há mais de duas semanas. Windows 10 Pro GPU: Intel(R) Core(TM) i3-7100 CPU @ 390GHz memória RAM 8GB DDR4 Afox 2400Mhz GeForce 210 ASUS H110M-CS AeroCool VX350 HD 1T Toshiba
  12. @FelipeAbreu Recentemente passei por um problema bastante parecido. Fiz um Diagnóstico de Memória do Windows, e ele confirmou que havia mesmo um problema na memória. E depois de limpar a memória com borracha e etc, a máquina nem sequer ligou mais. Comprei uma memória nova e agora não acontece mais os diversos erros de tela azul. *apesar de ainda existir um problema com o boot. Enfim, Caso você ainda não tenha feito o Diagnóstico de Memória do Windows, eu recomendo. Pois se acaso a sua memória morrer de vez (como talvez já tenha acontecido com uma delas) você vai perder a chance de saber mais facilmente se era nela mesmo o problema. Você pode ver meu post aqui Boa sorte!
  13. O PC inicia apenas quando entro na BIOS e dou boot por lá. Inicia normalmente, não apresenta mais os erros com a tela azul da morte a cada 5 minutos quando usando a internet. Não trava, não tem lentidão, em nenhum momento. Mas não é prático ter que entrar na BIOS sempre que for ligar a máquina. Por que ele não dá boot sozinho? *Não sei se posso continuar postando aqui. Mas achei que a informação pode ser útil caso alguém passe pelas mesmas "etapas".
  14. Atualização: Eu comprei essa memória abaixo mesmo. Liguei o PC e está na tela de reparo automático a 10minutos
  15. Alguém aí tem opinião/experiência sobre o Fabricante dessa memória? https://m.magazineluiza.com.br/memoria-ram-8gb-DDR4-afox-afld48eh1p-2400mhz/p/227960000/in/mram/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!