Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Forsatti

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Forsatti

  1. Cara, tenho quase certeza que o seu problema não tem nada a ver com o meu, mas vai que, né... Então, o botão power do meu gabinete tá "afundado", aí, tipo, quando eu vou ligar o computador ele dá o boot, mas logo em seguida desliga de novo (porque o botão fica pressionado). Além disso, às vezes eu nem aperto no botão power e mesmo assim ele dá boot e desliga de novo. Dá uma olhada aí no botão de power do teu note, vê se não tá afundado... O meu problema eu resolvi puxando o botão de power pra trás com a unha logo depois de ligar o PC.

  2. Cara, depende bastante. Se for comprar, compre algum da linha Ryzen, porque a linha Athlon, por exemplo, é muito limitada. A GPU dos processadores é até que considerável, mas o CPU é tão ruim que chega a dar gargalo na própria GPU integrada, como é o caso do Athlon 3000G no BF4. Se você quer pra jogar um Paladins ou um CS GO, a linha Athlon tá de bom tamanho pra ti, além de abrir espaço pra um futuro upgrade (mesmo numa A320MH simples).

    • Obrigado 1
  3. É o seguinte: irei comprar um processador FX 6300 e uma placa-mãe M5A78I-M LX/BR, juntamente com um módulo de 8GB de RAM, e queria saber se a fonte do meu antigo PC (Intel Atom D410), que é uma ATX de 250W, vai conseguir alimentar corretamente essa configuração.

    Obs: não pretendo fazer um upgrade, então prefiro por recomendações de fontes que aguentem o "tranco" no "talo", ou seja, o mínimo de tensão que uma fonte precisa pra alimentar esse computador.

  4. Estava à procura de um computador que me entregasse um bom desempenho em tarefas simples (navegar na internet e executar jogos casuais), e encontrei, no Mercado Livre, o seguinte kit:

    Processador FX 6300;

    placa-mãe M5a78l-m;

    8 GB de memória RAM (1 módulo).

    Por 750 reais... Queria saber se vale a pena, visto que as memórias DDR3, únicas suportadas pela placa-mãe do kit, são bem lentas, além da limitação de memória RAM da placa (8 GB).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!