Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ericksa

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ericksa postou

  1. @msoardi O meu é um Dlink 883. Mas acredito que isso seja uma "limitante" do proprio modem da OI em algum lugar que nao temos acesso. Se souber de algo, compartilha. Ja nao basta ter que usar um modem ***** em router, ainda temos que viver com ele limitado a 250mb(no meu caso, minha internet é de 500mb).
  2. @gvflavio Os cabos sao Furukawa cat6, acho que não é o problema. Eu ja tentei de tudo e o maximo que sai é 280mb. Já desabilitei as wifi`s do modem da OI, deixei o roteador sozinho, e mesmo assim, nada aconteceu diferente. Parece ter alguma coisa travando e não deixando que ele passe desses "280mb". Eu chutaria alguma coisa limitando no modem da OI, mas o que?
  3. @gvflavio Eu fiz exatamente isso depois de aceitar que a OI nao libera o modem pra bridge e o tecnico avançado falar que somente pelo router da pra fazer. porém tenho um problema. A minha velocidade é de 500mb e ao mudar pro roteador, ela nao passa de 280. No modem da OI ela bate facilmente 500, ate passa. Todas as minhas portas do roteador sao giga. Ta brabo aqui. Se continuar, vou ter que continuar com o modem da oi e guardar o meu da DLINK top.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!