Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abobo

Membro Pleno
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    RJ
  1. Eu tive problema com uma CX modular comprada no meio do ano passado, antes dela eu tive uma CX antiga daquelas com selo verde que durou muitos anos e eram melhores em tudo. As CX de hoje nada tem a ver com as de antigamente, eram fonte de entrada de qualidade agora não são mais, tem fonte genérica muito melhor se você relevar que a potência não é real. Mesmo que por a caso venha a durar essas CX atuais são "bomba", tem um vídeo recente do Teclab testando uma CX ao vivo e ele ficou muito constrangido ao vivo com as péssimas surpresas durante o teste pois ele já trabalhou para a empresa e tem
  2. Testes Vivo Fibra 300mbps download / 150mbps upload conectando em diversos Estados, Países e Continentes.
  3. Ué, se o modem está ruim eles tem que trocar de graça
  4. Eu consegui achar a solução em um tópico aqui no fórum mesmo usando o adaptador que rjjj mencionou, bem simples. Vou fazer eu mesmo. Mas ainda carece de alguma pesquisa, quero pegar arquivos de configuração, os tutoriais que vi apenas usavam comandos específicos do aparelho, não é bem o caso mas também serviria desde que eu ache a lista de comandos. Esse JTAG é usado para o que exatamente?
  5. Se foi Oi Fibra ou Vivo Fibra e o servidor for estrangeiro é o provedor que está te limitando
  6. Valeu mas meu problema é outro diferente, porém o método que ele fez parece que serviria para o meu caso.
  7. Por esse método da para copiar arquivos individuais do linux/firmware embutido no roteador?
  8. Cabo cat5e é suficiente, cat6 também serve mas é apenas mais caro. Mas só compre cabo homologado pela Anatel de marcas renomadas Prysmian Draka, Nexans, Furukawa são algumas. Os que não são homologados são em maioria falsos e não funcionam, já teve até caso de homologado que colocou o modelo homologado "verdadeiro"(funcionava) no mercado mas era de alumínio em vez de cobre. A Anatel só homologa de cobre.
  9. Criptografia na comunicação interna creio não ter. Tu esta na Acre? Sabe indicar um profissional no Rio de Janeiro ou cidade vizinha que tenha conhecimento para tentar fazer isso? A pessoa que passou essa informação sabia até o nome e a localização do arquivo nas pastas, então provavelmente ele fez e conseguiu. Não tive oportunidade de perguntar.
  10. Essa foto não é do mesmo aparelho, mas é de um muito similar(praticamente o mesmo) da mesma marca.
  11. A informação que consegui foi que da para copiar do hardware em especifico conectando um conversor de porta serial no SRX e STX, mas isso daí para mim é grego. Não entendi nada, muito menos onde estaria esse SRX e STX. Dai bastaria copiar por um PC rodando Linux.
  12. 94mb é limite de fast ethernet. Como você testou tudo e funcionava acima de 100MB antes eu suponho que a configuração da placa de rede esteja errada e talvez até com defeito. Testa sempre com o cabo que sempre funcionou antes caso esse cat6 não seja homologado pela Anatel. A maioria dos não homologados são falsos.
  13. Eu não entendo nada de eletrônica mas suponho que seja possível soldando algum tipo de interface em algum componente da placa do aparelho?
  14. Esses sites de testes só sabem dizer se está aberta se o serviço/servidor estiver ativo
  15. Solução existe. Apenas não a conheço. A Oi não libera, o bloqueio é intencional como já dito anteriormente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

livros-black-friday.jpg

SEMANA BLACK FRIDAY
Clube do Hardware

Todos os livros por apenas R$ 9,99 cada!

Eletrônica | Montagem de Micros | Redes