Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hann Jo

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Hann Jo postou

  1. @Douglas Bertozzo Estou procurando um microfone de até 100 reais. Mas sei que dependendo da situação, posso gastar um pouco mais pra garantir qualidade.
  2. Fala galera, estou procurando um microfone de entrada e gostaria de sugestões sobre modelos com bom custo/beneficio.
  3. Fala galera, beleza? Estou montando um computador com esse gabinete e estou em dúvida com relação aos parafusos e ao gabinete em si. Pois eu vi que na região da placa-mãe existem esses 4 parafusos amarelos, porém estou na dúvida se devo retirar, inserir a placa-mãe e inserir os parafusos amarelos, ou se devo inserir a placa-mãe e inserir outro grupo de parafusos por cima (pois só existem 3 desses parafusos amarelos na "sacola de parafusos". Seguem as imagens abaixo: https://imageupload.io/fRZTrKgrrp.g Edit: Acabei de achar outro parafuso com a rosca aqui, aparentemente vai em cima do amarelo com esse parafuso em cima depois.
  4. @gabrieuzz É sempre bom pegar uma fonte com PFC ativo e dar uma olhada na experiência das pessoas pra saber se o modelo específico deu problema. O restante como certificação 80 plus, se é modular ou semi-modular e etc, eu acho que são detalhes. De 500W, eu recomendaria a Redragon ou a Nidus da Pichau que são excelentes e estão com um preço muito bom. Acima disso, eu acho que não se faz necessário para esses jogos, mesmo com upgrade. Sobre a Kabum, é um site bem confiável, mas eu recomendo dar uma olhada na Terabyte e na Pichau também que são confiáveis e as vezes possuem melhor para algumas peças.
  5. @Rafaela Britto Rodrigues Sim, é considerado sim. Porém, o OC é feito na sua placa-mãe, porque ela está configurada para trabalhar até 2667mhz sem OC. Acima disso, é necessário fazer OC nela. https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-A320M-S2H-rev-1x/sp#sp Nas especificações explica certinho. Todas as velocidades que estão com OC em parenteses, precisam ser configuradas para rodar nessa velocidade.
  6. Pode, sem problema nenhum. O que vai acontecer é que ela vai fazer a RAM funcionar na velocidade máxima configurada sem Overclock.(2667 Mhz)
  7. @pH.encardido Sim, pode sim. Se você procurar, existem vários vídeos recentes (de battle for azeroth pra frente) que rodam a partir de uma GT 710 com 2gb até. Porém, eu não recomendo pelo custo/beneficio. Eu pagaria um pouco mais para pegar uma placa com desempenho muito melhor, e você pode ver isso se você olhar em sites que fazem comparações em benchmarks e desempenho em jogos.
  8. @Victor Bernardo Infelizmente, estou na mesma situação. As coisas ficaran caras demais com essa pandemia. Nesse caso, eu daria downgrade na placa de vídeo também para comprar uma GTX1660 ou uma RX 5500 no futuro, comprando talvez até uma placa usada dependendo da confiabilidade. Mas para termos uma ideia melhor, o que você pretende jogar no PC?
  9. @slimjack75 Eu pegaria a GTX1660 Super sem pensar duas vezes. Ambas tem um desempenho semelhante, mas ela é bem mais estável que a RX 5600 XT. Se você pesquisar muitos usuários reportaram bugs e erros de compatibilidade usando a RX 5600.
  10. @Victor Bernardo o 1600 AF é equivalente á um 2600, com uma ou outra diferença bem pequena. Sobre a questão de diferença de desempenho, você não perde muito fps, e no seu caso ainda, não afeta em nada por causa do gargalo da placa de vídeo. Sobre gargalo, quero dizer que uma peça está limitando a outra para ter mais desempenho. Por exemplo, você pode colocar um motor forte em um carro pra subir obstaculos, mas ele não vai ter um aumento de desempenho grande porque você não está utilizando pneus maiores. No caso, para evitar isso, é colocado peças maiores ou um motor menor para se ter o máximo de aproveitamento das peças e uma menor limitação delas. Um processador R5 1600 deve trabalhar bem o suficiente até uma GTX 1650 creio eu. Sobre a RX560, eu recomendo ela porque se você analisar os testes com benchmark e performance em jogos, ela tem um desempenho muito melhor que a RX550 com pouca diferença de preço atualmente. Agora a placa de vídeo, é bom você verificar o site da fabricante para ver quais Ryzen suportam e para quais BIOS podem ser atualizadas, sendo que isso varia entre as fabricantes também. Eu não sei muito sobre a A520, mas é possível que não dê suporte por ser uma placa de entrada. Apenas pesquisando para ter certeza.
  11. Eu acho que dá pra ajeitar bastante coisas no orçamento. Processador: Eu pegaria um R5 1600 AF que está por cerca de 650 reais e é excelente. Se você pegar um R5 3600 agora, vai pagar caro e ainda ter gargalo da placa de video. placa-mãe: Uma B450 é melhor, pois a BIOS dá suporte para o Ryzen 1600, e você pode atualizar para colocar os nomes Ryzen caso queira (apesar que eu colocaria no máximo um da série 3000.) Placa de video: Uma RX 560 está com preço parecido (Cerca de uns 100~150 reais mais cara, e tem um desempenho bem melhor). Recomendo fazer isso com o dinheiro que sobrou do processador, para não dar gargalo. Ram: Eu acho que 2666mhz nessa configuração tá bom, mas você pode optar por 3000mhz se fizer OC. (Se não me engano, a placa-mãe limita em 2666mhz) O resto da configuração está ok.
  12. Pelo que eu vi, uma placa de video de 2GB já roda o WoW nos mínimos. Porém, eu pagaria um pouco mais e pegaria uma RX 550 de 4GB. https://www.terabyteshop.com.br/produto/14218/placa-de-video-powercolor-radeon-rx-550-red-dragon-4gb-ddr5-128bit-axrx-550-4gbd5-dh?gclid=CjwKCAiAr6-ABhAfEiwADO4sfbWEo7bRPy92KdCPRYoc7sDA-A1N4aCbQFlE28reB1QiFdahX1jk6RoC64kQAvD_BwE O melhor custo benefício com certeza seria uma RX560, mas acho que foge muito do orçamento.
  13. @Gustavo Muccelin Moreira @Douglas Bertozzo Perdão, vocês tem razão. Meu orçamento é de até 800 reais. Sobre a fonte, estou atualmente com uma de 600W, mas estou trocando para outra por causa do tempo de uso.
  14. Fala pessoal, estou querendo comprar uma B450 porque ela tem suporte tanto com os Ryzen antigos quanto os Ryzen que estão lançando, porém estou na dúvida de qual modelo/fabricante. A minha ideia é comprar uma placa-mãe para usar as peças que tenho agora, porém com possibilidade de upgrade no futuro (possivelmente no processador e na placa de vídeo que dá um pouco de gargalo). Estou utilizando a seguinte configuração: Processador: Ryzen 5 1600 AF Placa de video: GTX 1050 TI RAM: DDR4 8GB 2666mhz SSD: 1 TB Qual placa-mãe com bom custo/beneficio vocês me recomendariam? Edit: Meu orçamento é de até 800 reais.
  15. @G7 log Realmente, não tinha pensado em pegar um Ryzen sem o G para pagar mais barato, visto que já tenho placa de vídeo pra isso. Vou pegar B450 e vou ver se pego um Ryzen 1600 ou outro processador melhor sem gráfico integrado, mas possivelmente, a Ryzen 1600 mesmo. Sobre a B450, por quais outros motivos ela é mais indicada? @andrezin2020 Brigadão pela resposta, vou fazer isso mesmo e pegar 2 x 8gb 3000mhz, visto que a B450 tem 4 sockets de RAM.
  16. Pessoal, estou querendo dar um upgrade no meu computador visto que muitas peças são antigas (2013/2014) e queria a opinião de vocês em relação a custo/beneficio. Estou pensando em comprar um Ryzen 5 3400G, uma RAM de 16GB 2666mhz da Crucial, uma A320 ou B450 para as 2 peças anteriores e uma fonte nova. O restante das peças que não serão trocas são uma GTX 1050 TI, um SSD de 1TB e um cooler Hyper H412R. Com isso, gostaria de saber, será que devo pegar uma B450 para ter suporte para o Ryzen 7 ou uma A320 e troco a placa-mãe mais pra frente junto com o processador? E qual fonte vocês me recomendam com essa configuração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!