Embora você tenha gasto em reles wi-fi e tanquinho um valor mais perto de uma lavadora, Tem solução sim. Eu quase não entro no fórum, só vi seu tópico agora.
O app Tuya e seus clones possuem dois tipos de Cena: automação e executar.
Automação são cenas disparadas por eventos, como algo que ligou, sensor detectou algo, certa temperatura etc.
Executar são cenas disparadas quando chamadas por toque dentro do app ou chamadas por assistentes virtuais.
Crie uma cena tipo executar. Durante a edição da cena você vai usar a opção "Controlar um dispositivo" para ligar e desligar os reles wi-fi e a opção "Atrasar a ação” para controlar os tempos.
Alguns reles tem a opção "Countdown", "Contagem" ou equivalente que serve para que o próprio dispositivo se ligue ou desligue invertendo a situação atual.
Eu não recomendo usar a contagem regressiva porquê ela só controla o próprio dispositivo, precisaria de outras cenas para cada etapa e daria mais trabalho para sincronizar o liga e desliga.
Já recomendo usar atrasar uma ação por ser sequencial, tudo está na mesma cena e o tempo é controlado pela nuvem, eliminando a perda de sincronismo, já que o tempo é controlado pela nuvem da Tuya, comum aos três reles wi-fi.
Depois do Tuya ou seus clones integrados na Alexa, crie uma rotina e Acione Ação, Casa Inteligente e Cenas. Você pode incrementar com outros recursos da Alexa, como sons, frases etc.
Para o Google Assistente é parecido, bastando chamar por voz no celular se o Google Assistente e Google Home estiverem prontos.
Para se ter uma ideia do quanto estes cenários são poderosos, quando volto de carro à noite, por voz chamo uma cena executar que desliga o alarme dos portões , acende as luzes, abre o portão e liga a TV. E com outra cena fecho o portão, abro a porta da sala, ligo o alarme dos portões.
Uma sequência destas não é impossível, não sei se vale a pena.