Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Solange Cristina P Tozzato

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Solange Cristina P Tozzato postou

  1. Boa noite, Tenho um Blu-Ray da LG, e ele está apresentando um problema: durante a reprodução do vídeo, de repente ele diz que não pode reproduzir o arquivo. Até achei que pudesse ser a mídia, mas coloquei em um outro aparelho de dvd, e leu normal. Fui ler o manual, que diz que é o formato ou o Codec, mas não pode ser isso, já que ele roda o vídeo e de repente para informando que não pode reproduzir, se fosse uma das duas coisas, ele não leria nenhuma parte do arquivo, já de início ele mostraria a mensagem. O que pode estar acontecendo? Agradeço se alguém puder me dar uma dica! Obrigada!
  2. Boa noite, Baixei um vídeo, dual, só que a segunda faixa de áudio, não tem som. Como a gente resolve isso? Obrigada.
  3. Bom dia, obrigada a todos que me responderam! Uma dúvida, tem como descobrir o Codec de um vídeo ? Desde já agradeço!
  4. Eu finalmente descobri a dificuldade em reproduzir: o leitor de dvd pifou! Agora não tem jeito, preciso comprar outro aparelho. Estou pesquisando, mas não achei um que leia MP4. Gostaria da indicação de um modelo mais completo que tem hoje, pois alguns fabricantes nem fazem mais, e tá difícil saber qual comprar. F. Neto, te agradeço a ajuda, e se puder me indicar te agradeço!!!!
  5. Obrigada pela sua resposta! Já comecei a ver os vídeos indicados. De toda forma, quero comprar um novo dvd, e gostaria de um que seja mais completo, nessa questão de formato e codec, principalmente que tenha o avi e MP4, pois baixo muita coisa do Youtube, enfim com mais recursos. Desde já agradeço a atenção!
  6. Tenho baixado vídeo YouTube, e convertido pra AVI, pois me aparelho dvd é antigo, e tem funcionado. Mas o último que fiz isso, o aparelho dvd não reconhece. O que posso estar fazendo errado? Outra dúvida, qual aparelho dvd no mercado hoje lê mais formatos? Obrigada!
  7. Bom dia! Gostaria de saber, qual aparelho de DVD hoje possui a maior quantidade de formatos de reprodução de vídeo, que possua avi e mp4, pois todos meus discos são avi, e gostaria de começar a reproduzir em mp4, pois o tamanho fica bem menor na hora de baixar da internet....Não sei se há outros formatos que ainda ficam menores ,,também gostaria de saber. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!