Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ítalo Barbosa

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Também não fica dando mesmo problema da tela piscando infelizmente não tenho um pendrive com Win e mesmo se tivesse acredito que talvez eu não conseguisse fazer formatação pelo mesmo a não ser usando o SSD em outro Pc ou notebook.
  2. Estou com essa possibilidade também na cabeça, mas o que deixa tudo mais estranho ainda é eu não conseguir entrar na BIOS também, fiz um teste com outro HD velho parado aqui ele até inicia e vai pra tela de reparação do sistema do windows 7 só que ele está tão desgastado que quando vai pra parte de reparação em seguida ele da tela azul e desliga. Não quero acreditar mais espero que o problema tenha sido só no sistema operacional que estava no sede não no sdd por completo.
  3. Ligo ele aparece o logo da Samsung em seguida a tela acende e desliga ascende e desliga fica nesse loop infinito.
  4. Boa tarde, desliguei meu notebook ontem funcionando normalmente, quando fui ligar ele hoje pela tarde o Avast iniciou uma varredura de inicialização do sistema e logo depois ele reiniciou e depois o mesmo não entrou mais no sistema do windows e também não estou conseguindo entrar na BIOS mesmos apertando as teclas certa do comando. Meu notebook é um Samsung np300e4c de 2013, windows 10, 16gb de ram, processador i5 segunda geração. Já retirei SSD, já liguei sem e com, troquei memória, tirei memória o erro apresentado sempre é o mesmo, fiz o teste com um HD velho aqui ele ligou só não consegui entrar no sistema operacional dele porque tá com um win7 corrompido, e até com esse HD ruim não consegui acessar a BIOS também, não sou expert no assunto mas será que o Avast corrompeu meu SSD ou o sistema operacional nele até mesmo a minha BIOS?? Eu gravei um vídeo para mostrar o que está ocorrendo mais não consegui fazer upload dele aqui na postagem, espero que alguém possa me ajudar a resolver ou da um solução.
  5. Notebook Samsung Np300e4c, Processador core i5 2410M, placa-mãe Samsung Sandy bridge, 2 memória RAM de 8gb, placa de vídeo integrada Intel, SSD 480gb , n tem fonte pois uso direto na tomada do carregador porque não tem mais bateria.
  6. Olá , meu notebook começou a apresentar esse erro após um amigo ter me mandado mexer em uns arquivos de configuração pra melhorar desempenho do notebook. acontece que o teclado e touchpad para de funcionar do nada e só volta a funcionar se eu desligar e ligar notebook novamente ( o mesmo quando seleciono a opção desliga ou reinicia ele desliga apenas a tela e não desliga e nem reinicia, tenho que desligar na marra para ele desliga) , as vezes assim que inicia o sistema o teclado e touchpad para de funcionar mais o sistema continua normal, coloquei um mouse USB e funciona mesmo quando o teclado e touchpad para. Alguém sabe o que poderia ser?? Eu tô com com 2 processador i3 e fiz o teste com os 2 o processador i3 mais fraco não parou o teclado e touchpad nenhuma vez mais o i3 mais forte tá sempre dando esse erro.
  7. @Tiberio Irei assistir o vídeo obrigado @Entusiasta da Elétrica @Tiberio @Antonio V. Garcia @EDi Rosso Bom meus amigos, tentei mexer em tudo no Cmd e por final resolvi entra na BIOS e resetar a BIOS. O notebook agora esta entrando no sistema sem fica congelado e resetei deixando de fabrica as configurações no msconfig. Obrigado pelo tempinho livre ai que tiraram para poder me ajudar , como eu tinha dito formatar era ultima coisa que eu queria pois estava muito obvio que não tinha problema no sistema e sim alguma configuração que estava entrando em conflito , agora porque esta funcionando normal agora dps da minha pessoa resetar a BIOS não faço ideia pois nunca mexi na BIOS dele desde que tive ele comprado. Obrigado a todos e abraços.
  8. @Entusiasta da Elétrica Sou leigo no assunto mas pelo que vi aqui acho que não tem .
  9. Oi bom dia , a solução seria por comandos no cmd para restaurar a configuração só que o mesmo já restaurou e não adiantou, eu não consigo fazer backup ou salva arquivos no sistema pois não dá nem tempo de mexer na área de trabalho, como disse acima ele congela a área de trabalho em menos de 30 segundo e aí só desligando direto na energia ou no botão , fiz procura de arquivos corrompidos e pelo q entendi nada foi encontrado também. Eu não manjo nada mas chuto que algum programa ou config no caso no msconfig está fazendo isso acontecer.
  10. Eu não tenho o que é necessário aqui para formatar e formatar também é último recurso que gostaria de fazer porque tenho muitos arquivos salvos no notebook, espero que a galera tenha mais opções para me ajudar https://imgur.com/a/jExYY68. Como mandei aí no link de imagem tentei restaurar sistema de todas opções que tenho aqui todas estão dando isso
  11. Bom dia pessoal, estou aqui sem saber mais o que fazer para consertar isso . Ontem estava fazendo uma limpeza no notebook com o programa Advanced sistema Care e com o drive Buster , até aí tudo certo . Problema foi que eu fui inventar de ir no msconfig mexer lá na parte de opções avançadas e ativei os 4 núcleo e mexi também na parte de depuração que não faço menor ideia pra q sirva mas vi no vídeo do cara ele otimizando sistema dele achei que deixando igual daria bom também , foi aí que começou a da tudo errado. Reiniciei notebook Win 10 e ele carrega e tudo sistema na hora que entra na área de trabalho começa carregar os ícones de atalho e tudo mais demora uns 30 seg a 1 min pronto ele congela, mouse n mexe , nenhum comando funciona simples congelado só desligando no dedo pra desligar. E agora tá assim congelando, já entrei no modo de reparação sistema, já mexi no Prompt de comando pra bota comando q eles dizem um tal de bcdedit pra restaurar msconfig, tentei volta uma atualização do dia 11 não foi também , estou aqui agora tentando voltar pra uma atualização de ontem as 22 horas e ao mesmo tempo estou vindo aqui como meu último recurso pedir a ajuda de vocês, pesquisei tudo q canto e nenhum chegava no que eu queria, não sei se é memória RAM , processador, windows q foi de ralo não sei .. Espero realmente poder contar com a ajuda de vocês o mais rápido possível.
  12. Pessoal estou com um problema aqui que já esta me dando dor de cabeça. Peguei meu notebook ontem na assistência formatado do zero ate ai tudo bem, só que tem certos sites que quero acessar e os mesmos só conseguem ter acesso deixando os anúncios deles em funcionamento. Eu já fiz de tudo só que meu notebook insiste em dizer que estou com alguma extensão bloqueando anuncio mais não tem nenhum instalado já olhei tudo e não sei mais o que fazer, me ajudem por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!