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ZUnknown

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  1. Olá, reconheço que esse post é antigo, mas decidi propor algumas possíveis soluções para aqueles que a(s) procuram aqui no Clube do Hardware. 1° Solução: Vá até as conexões de rede do painel de controle: Painel de Controle > Todos os Itens do Painel de Controle > Conexões de Rede Selecione o ícone com o nome do seu adaptador e clique com o botão direito sobre ele. Vá em "propriedades" e depois em "configurar". Clique em "Avançado" e depois em "Velocidade e Duplex". Mude para "100 Mbps Full Duplex", e se sua rede não alcançar 100 Mbps, escolha a opção "10 Mbps Full Duplex": 2° Solução: Desative o NetBIOS: Vá até as conexões de rede do painel de controle: Painel de Controle > Todos os Itens do Painel de Controle > Conexões de Rede Selecione o ícone com o nome do seu adaptador e clique com o botão direito sobre ele. Vá em "propriedades" e selecione a Opção "Protocolo IP Versão 4(TCP/IPv4)": Clique em "Propriedades" e na tela seguinte em "Avançado": Na tela "Configurações de TCP/IP avançadas clique em "WINS" e depois no field "Configuração NetBIOS" selecione "Desativar NetBIOS sobre TCP/IP e conclua no "OK": 3° Solução: SFC, DISM, CHKDSK, reset de pilha de IP e WINSOCK. Utilize as ferramentas de correção para arquivos de sistema, imagem do Windows ou erros em disco: Pressione as teclas Ctrl+Shift+ESC, clique em Arquivo; Clique em Executar nova tarefa. Marque a opção Criar essa tarefa com privilégios administrativos; No campo abrir digite "cmd" em seguida clique em OK. Execute os seguintes comandos, uma linha de cada vez, seguido da tecla Enter: Confirme com S e em seguida Enter para agendar uma verificação de disco. Reinicie o equipamento e assim que concluir verifique se ficou de acordo. 4° Solução: Reinstale os drivers Vá até as conexões de rede do painel de controle: Painel de Controle > Todos os Itens do Painel de Controle > Conexões de Rede Selecione o ícone com o nome do seu adaptador e clique com o botão direito sobre ele. Vá em "propriedades" e depois em "configurar". Selecione a aba "driver" e em seguida vá em "Atualizar driver": Procure por drivers de rede na internet e em seguida clique em "Procurar drivers no meu computador": Em seguida, procure o arquivo do driver de rede e clique em "Avançar". Desta forma, o driver será instalado e você terá que reiniciar o computador. 5° Solução: Redefina a Rede Vá nas configurações e procure pela aba "Status". Já nela, clique em "Redefinição de Rede": 6° Solução: Simplesmente formate o seu computador

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