Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Cascaes da Costa

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Matheus Cascaes da Costa

  1. amigos

    1pergunta- estou com um 2670v3 no meu pc, portanto uma placa x99 que não aguento o tdp alto, portanto, vale a pena trocar por um kit i3 10100f? ou trocar a placa-mãe para uma melhor que aguente? (Sem incluir valor na resposta pf)

     

    2 pergunta- 2670 v3 GTX 1060 3gb fonte 600w 16gb ram, quanto mais ou menos gasto de energia? 

     

    3 pergunta- se por acaso eu trocar a placa-mãe do x99 para um melhor, tem problema de eu usar a minha aqui até chegar a outra, pois demora, e falam que queima, tenho uma x99machinista!!

    Se for trocar trocaria pela x99 F8

     

    me ajudem com essas 3 perguntas por favor!!

  2. boa noite, gostaria de saber se valeria a pena trocar o monitor por conta de apenas 1 aparentemente dead pixel, foi o que achei! 
     

    E tem algum programa ou aplicativo, que vê se tem mais, ou da um jeito?
     

    pois li que tem um app que meio q da um jeito de consertar dependendo do dead pixel, portando não sei o nome!!

     

    conseguem ajudar?

  3. @NIGHT FALL eu tenho 16gb de ram asgard 3200mhz e a fonte nidus da pichau, portanto eu to pensando seriamente em vender as memórias e pegar um kit xeon x99 2620v3 com 16 gb 2666, estou mt em dúvida se pego esse kit por 800 e vender as memórias ou fazer 32gb mesmo, ou comprar uma b450 e um 1600 no Brasil mesmo, por 1350.

     

    tem alg conselho hahaha, falta so a placa-mãe e processador.

  4. @Otávio Furoni mas a diferença de idade, nao interfere? pois eu tava quase fechando com a gtx 970, mas eu vi gente falando de vida util, ai eu fiquei com pé atrás, o amigo q vai vender me disse q so usa para jogos casuais como cs e dota, então isso deve ter dado uma saúde p placa né? por ele n ter usado jogos pesados? ou to errado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!