Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus_1918

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @GuilhermeGB@GuilhermeGB Encontrei na parte de apps que você mencionou uma opção chamada "otimização de bateria" desativei ela . Vou fazer aqui os teste e te respondo se era isso mesmo.
  2. @GuilhermeGB Estou usando o Android One original que vem nele
  3. @KeyaruYT Não, nem ativei essa opção @GuilhermeGB não , nem ativei essa opção
  4. Meu XIAOMI Mi A2 lite 64gb/4gb fica fechando os apps em segundo plano, não importa se o aplicativo é leve ou pesado , ele fecha sozinho. Alguém sabe como resolver isso ? Já tive celulares com 2gb ram que não fechava os apps como esse fecha .
  5. Vale a pena eu troca um Xiaomi Mi A2 lite em um iPhone 6s 16 gigas ?
  6. Meu notebook é um Positivo Unique S1991i ,mas ,quando ele da o boot no Windows aparece o nome da marca CCE . Obs : comprei ele usado.
  7. Bom dia , alguém sabe me dizer qual a HD graphics vem com o processador Intel Celeron 1037u para Notebook.
  8. @WOZ Dods Eu consegui achar o drive pelo programa Drive Easy e agora tá funcionando normal era só isso mesmo valeu ai Boa Noite
  9. @WOZ Dods Esse daqui : http://www.tda.com.br/br/index.php/produtostda/adaptadores-de-rede/tw15un# @WOZ Dods Depois de um tempo ligando e desligando fica normal o wi-fi mas quando desligo o pc e ligo novamente fica cortando a net direto.
  10. Recentemente comprei um adaptador wifi para o meu pc e o mesmo conecta e funciona normal, mas , depois de um tempo o windows fala que está sem internet mas a luz do adaptador continua acessa, ai tenho que desligar e ligar o wifi novamente.. OBS : Já é o segundo que compro e fica assim Me ajudem pfv.
  11. Boa Noite, Gostaria que vcs me indicassem jogos para o meu processador Pentium J2900 + 8gb ram, queria um online competitivo, mas pode ser offline tmb.
  12. @Phoenyx eu tenho um notebook com as mesmas configurações dele e roda CS de 40 a 60 fps. Tmb jogo BF Bad company 2 a uns 40 até 50 fps.
  13. @CaioHST É só em vez de desligar o pc você coloca pra hibernar inicia bem mais rápido
  14. @Fellype Pinheiro acho que uma fonte de 400W é o suficiente

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!