Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusBRK

Membro Pleno
  • Posts

    119
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

23
  1. Alguém mais ta com o problema de não conseguir ouvir o audio do game pelo obs studio? aqui eu selecionei a fonte ''captura do jogo'' e a mesma está sem som. apenas consigo ouvir ao gravar um vídeo..
  2. Obrigado meus amigos, acabei pegando um controle de series x, estava na promoção na amazon. comprei um adaptador bluetooth porque meu pc não tem e gg. obrigado!
  3. Opa, boa noite. quais controles para pc gamer vcs indicam? barato e bom? pra jogos de xbox, playstation, geral? por gentileza.
  4. @JotaCF Agradecido mano. DEUS TE ABENÇOE! tava em duvida sobre ela, mas vou comprar ela mesmo.
  5. Placa custo beneficio boa e barata pra comprar em 2024? Vi falarem da RTX 4060TI... mas vi videos e parece que n vale a pena. A minha placa atual é a GTX 1660 super. quero fazer upgrade.
  6. @Thurz Obrigado meu nobre. bom dia. tenho uma pergunta aqui, se eu fosse usar apenas o MICROFONE, como eu faria pra remover os audios q ele captar? exemplo, audio da minha casa ou ate mesmo do alto falante do pc e da tv? ja falaram que só resolve comprando headset.
  7. @Thurz vixi... eu quero um sem mic ou com mic removivel. posso pagar até 1k. quero um head pra ouvir, vou comprar o mic da hyper quad cast. ah vdd da pra desligar o mic nas configurações do windows né ahsuashashahshash
  8. @Thurz Pode ser com fio também. tanto faz. meu windows não tem ''bluetooth'' e acho que eu precisaria de um adaptador ne?
  9. Qual headset você me recomendaria com qualidade de áudio boa para ouvir apenas ? Acho que o jeito é comprar o microfone pra falar e headset pra ouvir.
  10. @Thurz Tipo, seria melhor usar headset combado com um microfone? exemplo, usar o headset apenas para ouvir e o microfone para falar? pois se eu não usar o headset e usar o alto falante da TV, o microfone iria captar o som, certo? tem alguma dica pra mim? pf O que seria necessário para começar com as lives de games? POIS se eu comprar um microfone sem HEADSET e fosse ouvir o audio do game na TV, por exemplo. ia ficar ruim ne? eu quero aprender a fazer isso do jeito correto e o que usar, por exemplo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!