Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

daniel_link62

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá humanos! Estou com um problema de rede a algum tempo, minha placa de rede Onnboard queimou em uma descarga elétrica de raio, fiquei um bom tempo com o pc parado, sem usá-lo. Há um tempo resolvi conserta-lo, pensei que apenas uma placa de rede Offboard resolveria, mas estava errado. ;/ Instalei no pc, a placa-mãe reconheceu (acendeu o led), baixei os drivers e até então tudo bem. Após a conclusão da instalação dos drivers chega uma mensagem dizendo que não foi possível instalar, pois teria que desligar o modo soneca do pc. KKKK (eu realmente não conheço esse modo) Bom depois de vários dias pesquisando em fóruns e no youtube, tive a conclusão que o meu sistema operacional está corrompido. Creio que a resolução do problema seja fácil, Apenas uma formatação será o necessário. (ESTOU RESOLVENDO O PROBLEMA, ACEITO OPINIÕES E SUGESTÕES, POIS AINDA ESTOU ENFRENTANDO O PROBLEMA.) Queria mais informações sobre esse erro, como se inicia, o por que. Trocas de conhecimentos.
  2. Se a internet funciona e o computador também, sugiro que ignore o led da placa de rede. provavelmente seus drivers estão desatualizados ou o seu sistema operacional esta corrompido.
  3. Levei na assistência, eles disseram que a placa de rede está funcionando perfeitamente, e que o problema e no meu sistema operacional que esta corrompido. O meu problema ainda não foi resolvido, por falta de comunicação tive que pegar meu computador. estou formatando o meu pc agora, e se funcionar eu entro em contato aqui no fórum.
  4. Estou com o mesmo problema desse amigo. Tenho quase certeza que o barato saiu caro pra mim :/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!