Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabiano199

Membro VIP
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3

1 Seguidor

Sobre Fabiano199

  1. Boa noite a todos. Tenho uma placa-mãe já antiguinha quero aumentar a memória RAM. placa-mãe: Positivo POS- AG31AP?
  2. @TheDemonLena @TheDemonLena Pen-drive 30GB e é para estar em formato fat32, para dar boot na máquina para formatação.
  3. Quando coloco a pen-drive para boot ele não aparece na BIOS já fiz várias configurações testei o pen-drive em outro computador. Sempre aparecendo a seguinte mensagem: " reboot and select proper boot device".
  4. Boa tarde, Hardwares de Plantão. Estou com um problema de inicialização do Windows. Aparece o Código de erro 0xc000000e? Já tentei colocar um pen-drive bootavel, mas nada.
  5. @Pedro Math.pi, fala brother drivers baixei no site da fabricante vou verificar mais uma vez. E vou ver a inicialização tbem. Caso não resolva volto aqui..rsrs Fui iniciar agora mesmo o notebook deu uns bips alto 4 a 5 bips para e volta..Sabe me dizer o que deve ser? @Cloud_Strife7 vou verificar..meu teclado está com funcionamento estranho tem hora que funciona e outra não..essa linha Dell Inspiron não me agradou nada.
  6. Estou com problemas na inicialização do meu Dell Inspiron 145000 5452 ele reinicia mas fica em tela preta e não volta no sistema e tenho que desligar para voltar na inicialização do sistema. O que pode ser? E já formatei o sistema. Aconteceu uns bugs depois da vida útil da bateria acabar só estou usando na tomada o notebook será que pode ser isso?
  7. @Edvaldo J. Frederico , Brother valeu da dic vou tentar aqui sou curioso nessa parte sabe. E tô estudando bastante sobre essa parte de hardwares e programas e também ajuda da galera hardwares aqui do fórum.
  8. @Edvaldo J. Frederico , irmão..valeu do esquema..deu certo. Mais uma dúvida você sabe por que meu PC liga sozinho quando ligo na tomada e logo desliga?
  9. Boa noite, hardwares..tudo beleza com vcs? Estou com a placa-mãe positivo Modelo Pos-AG31 AP e quero ligar os conectores frontais já procurei o manual e nada se alguém souber a ordem pra me ajudar.
  10. Bom dia, tudo bem com vcs hardwares? Acesso a BIOS do PC e consta uma mensagem na opção da BIOS avançado>Conf. Avançada de chipset>Alerta: Definição Incorretq de valores nestas seções podem causar mau funcionamento e notei que meu PC está ligando e desligando sozinho quando o coloco na tomada. Preciso da ajuda de vcs o que acha que pode ser essa mensagem na BIOS? Desde já obrigado. Ótimo domingo a todos os hardwares.
  11. Boa noite, Hardwares de plantão. Preciso de uma ajuda de vcs elmeu pc liga e desliga sozinho quando ligo na tomada o que pode ser? Fico no aguardo de vcs para ajuda. Desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!